As Histórias do Tchê

As histórias do Tchê...Certa feita, Darci Casagrande – o popular tchê, lá pelos idos de 90, de tanto eu insistir, foi observar-me em uma partida de futebol, ele estava disposto a me oportunizar no time do cascavelzinho. Emocionado pela sua presença, pensei comigo: Vou jogar muito, vou arrebentar, é minha chance de mudar de vida. Começa a partida, e eu ali como lateral direito, me via como o Josimar na seleção, não parava, corria, marcava, apoiava, gesticulava etc. e tal. Final da partida, fiquei tranqüilo com o parecer do Tchê, afinal, na minha opinião foi o melhor jogo que eu tinha feito na minha vida. Sorridente ao sair de campo perguntei para o lendário Tchê: E então Darci o que achou do meu futebol? E ele sem titubear respondeu-me: Olha Gera, posso ser sincero? Vai estudar, você como jogador é um excelente copeiro (trabalho na qual eu exercia na época no Tuiuti Esporte Clube), Foi assim retornei para a sala de aula, e hoje sou resultado desse belo conselho...rsrsrs!

Comentários

  1. Bah Gera, que época hein. Me lembro das risadas que dava quando juntava vc, Preto, Cado, Tche e outros. Parabéns pelas tuas conquistas. Murilo Andrade

    ResponderExcluir

Postar um comentário