Geraldinho, qual é o número de seu tênis?

Jorge Guirado meu grande amigo de mais de 20 anos, resolveu me presentear com alguns pares de tênis, em meados de 1989, nessa época eu trabalhava com o Antônio "Casinha"Casagrande no Tuiuti esporte Clube, e para tal façanha, quiz saber qual era o número de meu tênis, no que prontamente respondi: Jorge do 36 ao 48, todos me servem, e ele sorriu, entendendo que mesmo que os tênis não servisse para mim, serviría para todos lá de casa, afinal; tendo uma família grande e desprovida de recursos, não poderia perder a benção...e o Jorjão me levou em sua casa e me encheu de tênis. Obrigado amigo, nunca esquecí da sua generosidade!

Comentários

  1. Mensagem do Jorjão:

    valeu. obrigado pela lembrança.
    Os tênis e o relógio de ultima geração foram um investimento
    que eu estava certo. Veja no que deu. Um grande e integro
    homem pai de família e responsável. Gente Boa.
    O investimento foi pouco mas eu não errei.
    abraços
    Jorge Guirado

    ResponderExcluir
  2. Jorjão, a história do "bobo" direto do japão, que ganhei eu reservei para contar em uma próxima oportunidade!!!

    Abçs.

    Geraldo Magela

    ResponderExcluir

Postar um comentário