Cambalhota dá tombo no Cascavel

Em jogo apático de pouca qualidade individual, baixo rendimento coletivo e poucas chances de gols o CCR reabilita mais uma equipe no Campeonato Paranaense, dessa vez foi o Cianorte que venceu o jogo pelo placar mínimo de 1 a 0, gol marcado no 2º tempo pelo Marquinhos Cambalhota. Cianorte soma agora 10 pontos e fica apenas 01 ponto atras da serpente que coloca o Leão do Norte também na briga pela classificação para 2ª fase. O CCR tenta reabiltação no próximo domingo em casa, quando recebe a equipe do Irati.

Comentários

  1. O Eloi Krugger é um baita treinador, tem competência e seriedade e vai levar nosso CCR para 2ª fase, podem escrever o que estou dizendo, se o time jogou mal não é culpa dele e sim dos jogadores.

    Kauan S. Regis

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito na classificação. Mas uma EQUIPE é um todo... SE ganha todos ganham, se perdem todos tem sua parcela de culpa. E o Elói ontem errou ao não entrar com Mineiro e Canela, já no primeiro tempo. E pq não levou pro banco o reforço contratado junto ao Atletico Parananense??

    ResponderExcluir
  3. concordo com os comentarios da Radio Colmeia, o Eloi esta substimando a inteligencia do torcedor cascavelense, se contratou novo jogador porque nao colocou para jogar, o campeonato e muito curto e nao aceita erros primarios. Ou será que este atleta nao jogou porque nao pertence o seu passe aquele empresario que financia o proprio Eloi e é dono do passe da maioria de jogadores da serpente. Fique de olho torcedor só cego nao encherga.

    ResponderExcluir
  4. Magela este time es começando a preocupar o torcedor, muito altos e baixos nao se firma, falta um matador. E o Junior Santos o melhor jogador da cobra, com contrato registrado no CBF até maio, nem jogou, foi se a esperança até agora nada esplicaram. Quem ganhou... Quem levou vantagem... Tinha dolares na parada... Porque liberaram um atleta deste potencial... e sem nada em troca...Como explicar a inocencia desta diretoria. Esta historia cheira muito mal e continua cheirando mal com a palavra o Conselho Deliberativo.

    ResponderExcluir
  5. Magela, não acredito que o Cascavel consiga a classificação, pois com o Eloi de Técnico e Zé Guedes de preparador não dá pra levar a sério.
    Elói pode entender de teoria, mais na pratica não sabe colocar as ideias..é muito parado para ser técnico. e porque não colocou o novo Reforço para jogar. Esta Esperando oque?
    Zé Guedes de preparador é brincadeira, tanto pessoal mais capacitado e atualizado na cidade. Zé Guedes estava trabalhando no Instituto Alfredo Kaefer.. ah. deve ser por isso....

    Alem do Presidente do Time ser Tecnico do Futsal..
    O Nei esta sendo um otimo presidente.. acho que deveria se concentrar nisto e deixar o Futsal para outro profissional.. Cade o joel de Locco..

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de deus tirem o Eloi, ainda é tempo para nao se arepender depois, chamem o Carlos Diniz que ele conserta o time

    ResponderExcluir

Postar um comentário