Equipe da Roman Sports Participará do Camp. Paranaense Sub 17


Deu no Blog do Rafael Nascimento:
Equipe da Roman Sports, que representou Laranjeiras do Sul na Copa Saudades, conquistou o vice-campeonato no último final de semana. Depois de seis vitórias seguidas, a equipe perdeu apenas a final para o fortíssimo time de Paysandu, do Pará.
Mas o gol do adversário, através de pênalti, não tirou o gosto de conquista da delegação laranjeirense. “Foi um ótimo desempenho. Deixamos vários clubes de nome para trás e tivemos uma boa experiência para o Campeonato Paranaense”, avaliou o treinador Rafael Nascimento.
Segundo o responsável pela equipe, os adversários da Roman Sports na Copa Saudades são times que disputam campeonatos estaduais em seus Estados. Entre eles, estavam as equipes de Concórdia (derrotada por 3 a 2); Criciúma (empate em 1 a 1); Chapecó (goleada por 6 a 0); Sport Club Independente, de Caxias do Sul (derrotado por 3 a 1), Pinhalzinho (3 x 0) e Francisco Beltrão (derrotado nas semifinais por 6 a 2). “Com esses resultados, percebemos que a nossa equipe tem ainda muito a mostrar”, afirmou Rafael, que agradece o apoio recebido da Prefeitura Municipal de Laranjeiras e Secretaria de Esportes, imprensa local e atletas.

Paranaense
A equipe da Roman Sports, que tem estrutura em Laranjeiras do Sul, defenderá a cidade no Campeonato Paranaense Sub 17. O congresso técnico para a competição está marcado para o dia 18 de fevereiro, em Curitiba. A data do início dos jogos ainda não está definida. “Esta será a primeira vez que Laranjeiras do Sul terá um time desta categoria no Paranaense. É uma grande vitória”, avalia o treinador.
Entre os atletas para a competição, estão jogadores de Laranjeiras do Sul (4), Rio Bonito do Iguaçu (3) e Reserva do Iguaçu (1). Após o título em Saudades/SC, o time terá uma semana de descanso. Os treinamentos serão retomados dia 08 de fevereiro, no Clube Operário.

FONTE: Marilete Eleuterio
Jornal Correio do Povo
Postado por Rafael Nascimento.

Pessoal, é a famíla Roman entrando de cabeça no mundo de formação de atletas em Laranjeiras do Sul, competência eles tem de sobra, parabéns Evandro e Everton, sucesso!!!

Comentários

  1. Magela, porque será que o Evandro não iniciou esse projeto em Cascavel, seria muito bem vindo aqui, gosto muito dele e sei que tem competencia!

    Ana Maria R. Antunes - Bairro Coqueiral

    ResponderExcluir

Postar um comentário