Mixto de Roberto Cavalo e Fábio Rosa busca 1ª vitória


21/02/2010 fonte: Luiz Esmael/A Gazeta

Ainda sem apresentar um futebol convincente, o Mixto busca hoje pela quinta vez consecutiva a primeira vitória no Campeonato Estadual deste ano. Na última partida, a equipe treinada por Roberto Cavalo (foto) chegou a sentir o sabor de um resultado positivo, mas acabou cedendo empate em 2 a 2 com o União.

Esta noite, às 18h, no estádio Luthero Lopes, o Alvinegro da Vargas está bem próximo de obter o seu primeiro resultado positivo, pois estará enfrentando o REC, um dos três times no Mato-grossense que ainda não pontuou até o presente momento.

Com apenas dois pontos em 12 disputados, o time da capital do Estado apresentou melhora tática e técnica no jogo frente ao União. Por conta desta pequena evolução, o técnico Roberto Cavalo não pretende mexer muito na formação que saiu jogando contra o Colorado. Ele elogiou a postura da equipe durante os 90 minutos, em especial ao ataque, que pela primeira vez no Estadual chegou a marcar dois gols num único jogo, o que não havia ocorrido nos jogos frente ao Vila Aurora (1 a 1), Araguaia (3 a 0) e Barra do Garças (4 a 1).

No REC, a ordem do técnico Luiz Renato é partir em busca da vitória. Com quatro derrotas consecutivas, a equipe já começa a se preocupar com o risco de ser rebaixada à Segunda Divisão do futebol estadual. O objetivo é virar de turno com pelo menos três pontos somados para melhorar a situação na tabela de classificação.

Para deixar a condição de lanterna do grupo para o Palmeiras, que também ainda não pontuou, a diretoria do REC anunciou a chegada de mais três reforços. Eles são o meia "Seedorf", o atacante Hamilton e o zagueiro Marcelo Carioca. Todos eles já foram analisados por Luiz Renato e podem estrear na partida de hoje. Um dos principais jogadores do time, o atacante Andrezinho quer provar seu valor ao Mixto, clube que o dispensou no final da temporada passada. O atacante argentino Oscar, que agradou à torcida, ao menos nos treinos e amistosos, está liberado para poder entrar em campo. No fim da tarde de sexta-feira o nome dele "apareceu" no BID.

Serviço: ficha técnica de Rec x Mixto
21/02/2010

fonte: Futebol Press - Redação Mixto Net

* Partida: REC x Mixto E.C.
* Local: Luthero Lopes, em Rondonópolis
* Horário: 17 h
* Arbitragem
- Árbitro: Jamil Rodrigues da Silva (cuiabá)
- 4º árbitro: Natal Lucas Martins (dom aquino)
- Assistente 1: Fabio Rodrigo Rubinho (várzea grande)
- Assistente 2: Jomar França de Souza (rondonópolis)

* Escalações:

REC: Paulo Sérgio, Cleitinho, Luiz Carlos,Marcelo e Fábio, William;Anderson, Sidorf e Fernando (Gigio); Guilherme e Andrézinho.
.Técnico: Luiz Renato

Mixto: Douglas (Laênio), Danilo, Flávio, Márcio Abrão e Euclides; Sérgio Rafael, Fábio Rosa, Alan e Kremer; Zé Paulo e Oscar.
.Técnico: Roberto Cavalo

Comentários