MIXTO empata com o fraco REC e dispensas são anunciadas

MIXTO empata com o fraco REC e dispensas são anunciadas

Por: JORGE MACIEL
Fonte: Fotos: Dinei Matos-Assessoria


KREMER É MARCADO PELO ZAGUEIRO DO REC: JOGO FOI MAÇANTE

O Mixto voltou a campo e continua não convencendo. Em paryida sob forte chuva no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis, com apenas 167 pagantes, Mixto e REC, mandante da partida, fizeram o jogo dos desesperados e terminaram na mesma posição em que começaram a partida. Um jogo sonolento, cheio de faltas e um placar decepcionante: 0 a 0.

Apesar da pouca criatividade com as dificuldades do campo encharcado, os goleiros fizeram grandes defesas e foram os destaques. O primeiro cartão amarelo da partida foi para Cleiton, do REC.

A grande expectativa de gols do Mixto, o atacante Oscar Hugo, o argentino, estreou no segundo tempo, no lugar de Renato, e o zagueiro Sérgio Rafael no lugar de Alan. O Mixto voltou mais veloz e forçando mais o contra ataque. O argentino, entretanto, foi pouco acionado.

É peladão?

No time do REC, o atacante Amilton entrou no lugar de Guilherme. No Mixto foi Paulo Matos que assumiu o lugar de Danilo, mas o jogo continuou lento, com cai-cai. Nos 27 da etapa complementar, Diogo se lançou sobre Euclides e levou cartão vermelho.

O REC insistiu colocando Andrezinho no lugar de Liniquer, e Gigio saiu contundido, sendo substituído por Emerson. Mesmo com as várias tentativas de gol, o jogo terminou empatado.

Gulhotina afiada

O Mixto segue direto para Cuiabá. Mudanças estão previstas para esta semana. Os novos jogadores também começam a treinar no início da próxima semana.

MIXTO - Douglas, Danilo, Flávio, Márcio Abraão e Fábio Rosa; Euclides, Tito, Alan e Renato (Oscar); Willian Kremer e Zé Paulo.

Comentários