O povo cascavelense quer futebol?

Neste domingo no jogo do Cascavel e Corinthians Pr, eu ví a alegria nos olhos da criança que vestia o manto da cobra embalada pelos braços de seu pai; eu ví o brilho nos olhos do Edu Cortina ex - jogador da Serpente, numa época em que tinhamos, 6, 7, 8 mil torcedores no estádio, eu ouví a narração estrondosa do Edsom Morais ao rasgar a voz nos três gols que fizemos; eu ví e reví amigos de sempre, que pulavam de alegria a cada gol do Cascavel; eu ví a linda, magnífica e gigantesca bandeira do Cascavel, asteada pelos valentes, pelos apaixonados torcedores da torcida organizada - Serpente Tricolor - Zig eu ví, quando você saiu no tapa, cego de paixão, contra um torcedor do Toledo naquele amistoso do ano passado; eu ví Dr. Rosalvo, o Breck, o Martinez, o Luiz Volpato, Carlos Palmiro, o Mané, o Jõao Paulo e muitos outros apaixonados por futebol, apaixonados pela Serpente, quer chova ou faça sol, estão lá dando a maior força para o Cascavel em um gesto de amor pelo seu time, mais o que estranha é ver que em um jogo tão importante como esse teve menos de 2.000 torcedores nas arquibancadas, será que os cascavelenses querem futebol? O CCR vinha de um excelente resultado fora de casa, aplicou uma goleada de 4 a 2 no Engenheiro Beltrão, subiu na tabela e quando era esperado no mínimo 5 mil pessoas no jogo, nos deparamos com menos de 2.000 pagantes em uma cidade de 300 mil habitantes. É necessário que se faça uma reflexão, será que o povo cascavelense quer futebol?
Sugiro começar-mos uma campanha: Volta Torcedor! Penso que voltar ao estádio é continuar nossos sonhos, o sonho de ver mais uma vez nossa equipe sendo forte e vencedora.

Comentários

  1. Magela...Este time esta mereçendo uam torcida maior e mais confiante... Aos que estão sempre junto a equipe (media de 1800) PARABENS. A torcida que ficou no sol mais que quente domingo, PARABENS EM DOBRO.. E que volte a torcida da nossa epoca amigo Magela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário