CCR precisa vencer o Coxa neste domingo

Neste domingo as 16:50 é o grande dia para o CCR marcar época e entrar para a história, precisa apenas vencer o Coritiba Foot ball Club e contar com a sorte na combinações de resultados nos outros jogos da rodada e garantirá a 3ª posição na tábua de classificação para garantir o direito de mandar 05 jogos em casa dos 07 que terá na 2ª fase. E se isso acontecer pelo retrospecto que a Serpente tem neste ano em jogos mandados dentro de casa o torcedor pode preparar seu terno e a faixa de campeão para comemorar o bi campeonato do Cascavel. Após 30 anos da conquista do 1º título ja é possível sonhar com este triunfo novamente.
O time do CCR está pronto para o embate, foi uma semana boa de treinos preparatório, onde a equipe trabalhou bastante a bola aérea tanto na defesa como no ataque além de insistente jogadas e finalizações trabalhados em espaços reduzidos, característica marcante do trabalho de Elói Kruger que tem a oportunidade de ter  uma grande ascensão como treinador no concorrido campeonato paranaense de excelente visibilidade, sem dúvidas se o Cascavel erguer a taça, será o título de maior expressão conquistado por esse prata da casa que tem ótima comissão técnica, destaque especial  para o preparador físico e assistente técnico José Guedes e também para o Roberto Fumanchu.
Chova ou faça sol, o torcedor tem a obrigação de aparecer para empurrar a Serpente para cima do Coxa. Compareça e faça sua parte fiel torcedor.
O Cascavel terá dois desfalques, Ciro expulso na última partida em Paranaguá contra o Rio Branco e Rafael que levou a terceira tarjeta amarela. Provável escalação: Veloso, Gilberto, Tininho, Rodrigo e Gilson, Kim, Sidclei, Uéverson e Irineu, Mineiro e Bruno.

Foto: patrícia Cabral



Comentários