CCR tenta espantar o susto jogando com o fantasma

Depois de
ter perdido
por 5 a 0 para o CAP
na arena da baixada o CCR entra em campo
logo mais as 19:30 horas em ponta grossa será a sequência da partida entre Operário e Cascavel, que fora paralisado aos 32 minutos do 1º tempo na semana passada por causa de uma forte chuva. O jogo promete muita emoção porque ninguém quer deixar escapar os 3 pontos, pois as duas equipes ainda não pontuaram nesta 2ª fase e ambos buscam a reabilitação na competição e sonham com a participação no Brasileiro da série D.

Comentários

  1. Depois daquele desastre do último sabado contra o atletico,fica uma pergunta a todos.Será que nos enganamos com o CCR ou foi um acidente,uma tarde desastrosa que nada deu certo.Será que até o Raul Plassmann da RPC se enganaria com o bom time do cascavel(palavras dele nas transmissões)?
    E o "São Veloso"carinhosamente chamado pelo Edson Morais nas suas transmissões,depois de fechar o gol em todos os jogos,falhou em pelo menos 2 ou 3 gols.Acho que foi mais um daqueles dia que parecem noite e nada da certo e nos mostrou que o elenco é limitado e qdo.jogar c/time da capital tem que ter cautela.Mas hoje tudo vai ser diferente e contrariando os secadores de plantão,um gde.jogo e uma boa vitória.
    Sidão

    ResponderExcluir

Postar um comentário