Chave Ouro: Copagril e Cascavel mantêm 100%

Notícia: Rádio Gol

Em jogos de início difícil, mas com segundo tempo de tranquilidade, Copagril e Cascavel conquistaram a terceira vitória na Chave Ouro 2010, seguindo líderes e com 100% de aproveitamento. Foram os únicos dois jogos realizados na noite deste sábado.
Em Cascavel, o time da casa goleou o Campo Mourão por 7 a 2. No primeiro tempo, Kumano abriu o marcador para os visitantes. Depois só deu Cascavel, com Aladinho, Caça e Rato já determinando a vitória no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Cascavel ampliou com Vanderson, sofreu um com um avanço do goleiro Nikinha, aos 9`, e depois só deu Adeirton, que marcou três vezes para determinar a goleada por 7 a 2. O Campo Mourão ainda teve Kumano expulso.
A Copagril teve um início mais tranquilo. Ainda no primeiro tempo, Betinho e Chico marcaram os gols. Apesar da vantagem, o Marreco seguia equilibrando o jogo, e com um gol de Ronaldo, no início do segundo tempo. Mas aos poucos a melhor preparação de início da temporada prevaleceu e a Copagril foi abrindo vantagem. Gadeia, e Betinho por mais duas vezes, fecharam o placar.

Comentários