Cleber Fonseca é o melhor treinador de futebol de cascavel

Encerrou a última e decisiva enquete do blog Magela na Área que fez uma pesquisa para saber qual é o melhor treinador de futebol de Cascavel. E o vencedor foi  Cleber Fonseca - Treinador da escola do grêmio (foto) e que desenvolve um belo trabalho sob a batuta de Jauri Prestes. Cleber inclusive é cotado para comandar o seleção de Cascavel nos jogos da juventude e jogos abertos do Paraná. Espera-se que a grande lembrança que ele teve através da votação em duas oportunidades aqui neste blog possa ajudá-lo no credenciamento de tal função, conhecedor do futebol e sobre tudo didática com os jovens jogadores ele tem, ja que ha muitos anos ele desenvolve seu trabalho não só em Cascavel mas em outras praças como Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. Saliento ainda que na categoria treinador de futsal Hélio Kallo foi o grande vencedor. Abaixo segue os números finais da enquete:

1º lugar - Cleber Fonseca - 127 votos
2º lugar - Elói Kruger - 77 votos
3º lugar - Dorací - 67 votos
4º lugar - Tuta - 05 votos.

A enquete que gerou esses números estão congelados no lado direito desta página na parte inferior, para simples conferência. O Blog Magela na Àrea agradece todos que interagiram conosco participando de todas as enquetes. Mais uma vez destaco que minha intenção ao realizar tais enquetes foi de homenagear os treinadores que muitas vezes são esquecidos e menosprezados e nada melhor do que tais promoções para agitar o mercado e oportunizá-los. Missão cumprida.

Comentários

  1. Magela brincadeira tem hora Cleber o melhor treinador...... só se for da escolinha do gremio, onde ele tem 200 atletas e nem todos votaram nele, nao tem moral para ser treinador de juventude e jogos aberto, o passado te condena.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, brincadeira é alguém criticar duramente um ser humano e não ter a coragem de se identificar. Isso sim é brincadeira. A enquete é séria, isso eu posso te garantir, se o Cleber venceu foi pq. as pessoas votaram.

    Geraldo Magela

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Cleber, ele merece isso sim , diferente desse idiota e imbecil que escreve bobeiras em um um blog sério como é esse, detentor de vários títulos na cidade e um currículo invejável pela idade q ele tem, e o passado nao condena ele não, o cleber não fez nada de errado e mal a nenhum, é só pedir a todos os ex alunos dele o q acha do cleber e vão saber do caráter dele. E além de tudo é um excelente treinador e kem escreveu essa bobagem aí em cima é que deve morrer de inveja dele isso sim. PARABÉNS CLEBER

    ResponderExcluir

Postar um comentário