Depois do dilúvio que venha o Furacão

Neste sábado o CCR tem mais uma prova de fogo, depois do dilúvio no jogo contra o fantasma em Ponta Grossa agora é a vez da Serpente enfrentar o Furacão na Arena da Baixada as 16 horas.
Esse jogo é uma incognita para o Cascavel que na 1ª fase empatou em 0 a 0 com o Cap em casa. Sabemos que pela lógica eles são os favoritos mas como o futebol não é feito dessa máxima espera-se que a Serpente possa atuar bem e assim neutralizar o estrago que o Furacão pretende fazer.
O time joga completo, Irineu volta depois de cumprir suspensão automática e Elói Kruger pragmático como sempre, nem quiz saber da minha sugestão de formar a equipe com 03 volantes e o time provável é o mesmo de sempre com a permanência de Tininho no lugar de Ciro que vinha fazendo um excelente campeonato mais deu brecha ao ser expulso e não retornou mais para a equipe, essa eu realmente não entendí, mais o Tininho entrou bem e não tem comprometido.
Não tem jeito, se o Casca aspira um lugar ao sol nessa competição, tem que vencer fantasma, dilúvio, furacão e todo tipo de assombração que aparecer pela frente. Se não dá o plágio daquela bela música: É nadar e morrer, na beira da praia se não tiver...Boa sorte Cascavel!

Comentários

  1. Magela concordo com vc. o jogo não será fácil, se agente conseguir um empate ja nos damos por satisfeito e tomara que agente não leve uma goleada.

    Adão - Cataratas

    ResponderExcluir
  2. Jogar com 03 volantes seria uma boa, o Sidiclei cansa muito no 2º tempo e o Rondinei é muito bom jogador.

    Cidão

    ResponderExcluir

Postar um comentário