E o Furacão arrasa o CCR

O Cascavel Clube Recreativo fez um jogo decepcionante frente ao CAP, com falhas no sitema defensivo, no meio campo e com o ataque inoperante, levou o 1º gol aos 11'' do 1º tempo, Javier Toledo abriu o placar na falha de Veloso em uma bola mal atrasada pelo zagueiro Rodrigo, daí ficou fácil para o Furacão que finalizou a 1ª etapa com 4 a 0 no placar.
E o Cascavel volta no 2º tempo com duas mudanças com a entrada de Ciro no lugar de Rodrigo e a entrada de Whelligton no lugar de Mineiro, para tentar segurar o ímpeto do Atlético, pouco adiantou, o time seguiu apático e levou o 5º gol e só não levou mais porque o Furacão tirou o pé do acelerador vencedo a equipe da Serpente por 5 a 0.
Agora o Cascavel busca a reabilitação nessa 2ª fase, jogando na quarta feira a sequência da partida com o Operário que foi interrompida diante da forte chuva.
E a estréia do time de Júniores do Cascavel no campeonato também não foi bom, o cascavelzinho foi a Francisco Beltrão e perdeu a partida pelo placar de 7 a 2. As coisas não foram boas hoje para o CCR.

Comentários

  1. Josmar do S. Cristovao27 de março de 2010 às 22:25

    Magela nao é possivel sentar em duas canoas ao mesmo tempo o CCR precisa de presidente em tempo integral, como ser presidente e treinador de salao ao mesmo tempo, nem magico consegue, agora vão começar aparecer os problemas e a falta que faz o presidente, massagista, supervisor etc..... nem séde o time tem, logo o torcedor tera saudades até do SERGIO santos, é muito amadorismo, e a cobrinha esta no mesmo caminho que pena.

    ResponderExcluir
  2. é cada coisa que tenho que ler kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Perder para o Atlético era previsto, mais da forma que foi é brincadeira, os jogadores amarelaram diante da arena e não jogaram absolutamente nada, eu assistí o jogo, esses jogadores setão de brincadeira, foi só falar em vender alguns para capital que o time caiu de produção e perderam o interesse pela competição, o Irineu faz 04 jogos que desapareceu em campo e estacionou nos 07 gols o Abelardo e o Jonas é que estavam certo. Timinho! Altair M. Silva - Centro

    ResponderExcluir
  4. O Elói é muito estrela, sacou o Ciro sem necessidade e coloca cada jogador em campo que ninguém nunca ouviu falar. Magela quem é aquele jogador que entrou no lugar de Mineiro? Você sabe me dizer? Cadê o Canela? O Bruno? Que coisa feia Elói, temos que jogar essa 2ª fase com dignidade, pare de inventar.

    Tonhão - Parque São Paulo

    ResponderExcluir
  5. Jair Bordignon ex. pres.28 de março de 2010 às 11:20

    Nao é hora de cobrar ninguem, a diretoria faz seu trabalho com muita dignidade e o clube representa bem nossa cidade, erros acontecerao, cobranças virao, mas é hora de dar tranquilidade para quem trabalha o time; que os resultados voltarao e o torcedor aplaudira, vamos vencer o Operario e tudo volta ao normal, este ano ainda é de aprendizado e de pouco investimento, temos que saldar as dividas, o proximo ano o torcedor podera cobrar mais.

    ResponderExcluir
  6. Magela, se o Elói tivesse te atendido e jogado com 3 volantes, o vexame poderia ser menor!

    Jonas

    ResponderExcluir

Postar um comentário