Laércio Jr. está de volta

Laércio Jr. (foto) que atualmente estava na parte de documetação de atletas do CCR na secretaria do clube, volta ao comando técnico da equipe de júniores do Cascavelzinho, depois da saida precoce do prof. Edmilson que logo após a derrota do CCR na estréia da competição para o Franscisco Beltrão por 7 a 2, pediu para deixar o cargo em razão de outros compromissos profissionais.

Nei Victor - Presidente do CCR - Rapidamente reconduziu Laércio Jr. para o comando da equipe juntamente com Dala, ambos tem a missão de melhorar a performance da equipe tornando-a uma equipe mais competitiva para sequência da competição, também fica definido pelo presidente que a responsabilidade pela organização da equipe fica por conta de Sérginho Melância que é diretor das categorias de base.

CCR Participará da Copa São Paulo de Júniores

Também a nova equipe técnica e diretoria tem a função de montar uma equipe forte e competitiva com atletas nascidos nos anos de 92/93 - Visando a participação do CCR na Copa São Paulo de Júniores no início de 2.011, ja está praticamente acertada a participação da Serpente na Copa, dando mostra que a diretoria do Cascavel segue firme dando sequência no belo trabalho com o time profissional e implementando as equipes de base da Cobra, para que o clube tenha atividades o ano todo.

Nei Victor e toda sua diretoria estão de parabéns, comprova mais uma vez que com trabalho sério e planejado se colhe bons frutos e a recondução de Laércio para o comando da equipe júniores juntamente com o Dala foi acertada.

Comentários

  1. Parabens a Diretoria e ao Pres.Nei por efetivar o Laercio que já mostrou competencia nas categorias de base do CCR.As vezes a solução está a nossa frente e não a vemos.Acredito muito no trabalho do Laercio,vai em frente e boa sorte.
    sidão

    ResponderExcluir
  2. NEI VITOR TEM SURPREENDIDO NO COMANDO DO CCR, DECISÕES CERTAS NOS MOMENTOS CERTOS, TEM SIDO A MARCA DESSA ADMINISTRAÇÃO, PARABÉNS NEI, ESSA EQUIPE FARÁ UM BOM TRABALHO.

    ANESTOR - CENTRO

    ResponderExcluir
  3. Nei e sua diretoria tem feito bom trabalho, pena que faltou uns 3 jogadores no elenco pra gente levantar o caneco do paranaense, pq. agora só nos resta levantar o caneco de choppis.

    Alencar - Santa Felicidade

    ResponderExcluir
  4. Miguezão essa noticia né... sabe quais são os principais fundamentos para participar na copa são paulo.. portanto cuidado ao publicar a matéria.. Marcos.

    ResponderExcluir
  5. Sai fora urubuzão,seca pimentera,para de seca o CCR,se muda pra toledo.Tomara que o CCR vá pra copa São Paulo,sim.

    SIDÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário