Cali Manssur reforça o CCR na 2ª fase



Matéria e foto de Patrícia Cabral

Depois de  várias semanas treinando com a equipe, o meia esquerda Calil Manssur , está finalmente liberado para vestir a camisa da Serpente. O atleta ainda não se encontrava à disposição  do clube, pois aguardava  somente o registro oficial, no BID, que ocorreu ontem.
Calil não viajou com o grupo, e não deve entrar em campo  na primeira partida da segunda fase, contra o Operário, pois a regularizaçãoa conteceu apenas no final da tarde desta terça -feira. 'Estava muito  preocupado, pois me encontrava numa situação difícil, treinando, entrosado, e não podendo estar a disposição do técnico, não podendo ajudar o time , esperando  meu nome constar no BID. Agora é continuar trabalhando  com confiança, com disciplina e  disposição, e somar ao Cascavel'. comenta o jogador. Calil, que sentiu a coxa durante o último treino  realizará exames na tarde desta quarta-feira, que definirão se o jogador poderá se juntar ao grupo em Curitiba. Caso seja possível, Calil viaja hoje a noite para a Capital, para se apresentar ao técnico Elói. O atleta de 29 anos, nasceu em Rancharia, interior de São Paulo e já atuou em clubes como Portuguesa Santista, Juventus e Palmeiras. Ótimo passe,  facilidade em jogadas de bolas paradas, e bom finalizador, será a primeira vez que  disputará o Campeonato Paranaense.
Para o técnico do CCR, Elói Kruger , Calil tem características que  contribuirão muito com a equipe :'Ele é um atleta com perfil técnico diferente. Possui um estilo diferente que cadencia o jogo'. 'Vestir a camisa do CCR , é mais uma etapa importante na minha vida profissional.  Farei isso com  muito compromisso, responsabilidade e  doação, buscando sempre somar, e junto com meus companheiros proporcionar muitas alegrias ainda para nossa  torcida, e mostrar toda a qualidade que nosso time tem '. Finaliza o jogador.

Ficha  do atleta

Nome: José  Calil Manssur
Posição: Meia  esquerda
Data nascimento: 09/05/1980
Local :  Rancharia SP
Peso : 77 kg
Altura : 1,77
Clubes em que atuou :
Portuguesa Santista SP
Juventus
Palmeiras
Panionios Grecia
Etti Jundiai
Uniao de  Rondonópolis
Sinop MT

Comentários