Quem se lembra dessa máquina de 85?

Recebí essa foto do Zig da Serpente Tricolor e estou publicando para que o torcedor recorde desse grande time montado em 1985, achei que o Cascavel seria Bicampeão neste ano. Eu me lembro muito bem dessa máquina, e você? Valeu Zig!

Obs.: Click na foto para obter maior resolução

Comentários

  1. MAGELA!!!! Eu tbem lembro, rs.rs.rs.rs. O Capitão mandava bem nos lançamentos. Bom time. A imprensa da capital elogiava muito este time!

    ResponderExcluir
  2. Magela que saudades... eu ajudei a montar este time, juntamente com o Tchê e o presidente Valdir Sirtoli, fomos o melhor time do interior, naquele tempo tinhamos calendario o ano inteiro, começava em março e terminava em dezembro, éram doze clubes, jogavam turno e returno e classificava quatro, que faziam o quadrangular final, nos matinha o time somente com as rendas e plcas de publicidade, e sempre tinha no plantel de 08 a 10 atletas juniores, que eram treinaos pelo ELOI Kriguer, o trinador éra o Mosquito que fez uma brilhante campanha

    ResponderExcluir
  3. A história ainda é a mesma, mas agora não temos mais titulo para comemorar, será que sempre seremos "O CLUBE POBRE DE UMA REGIÃO MILIONARIA" ??????
    quando isso irá mudar? não temos autodromo, não temos aeroporto, não temos incentivo ao esporte, não temos uma boa politica no governo para nos representar, o que temos? Um paranaense em 1980epoucosanos?

    ResponderExcluir
  4. Se alegre temos o Alfredinho o Salvador da Pátria! Trás no peito ano após ano o cascavel o resto é só conversa fiada.

    Cidão - Torcedor

    ResponderExcluir
  5. Valdir Sirtoli, meu finado pai.... 16 anos de sua ausência hoje...

    ResponderExcluir

Postar um comentário