Rafael Victor salva o CCR da derrota

A sequência do jogo entre o Operário e Cascavel, teve o domínio pleno do Fantasma que fez o 1º gol com Diego Souza e quando tudo se encaminhava para a vitória do Operário, Rafael Victor - A revelação do CCR - em uma linda cobrança de falta fez um golaço empatando a partida para a Serpente e de quebra comemorou seu 1º gol no profissional e garantiu o 1º ponto para o Cascavel nessa 2ª fase. O jogo terminou em 2 a 2, com 4 gols de bola parada.

Na verdade, muita coisa precisa ser melhorado no Cascavel para sequência da competição nessa segunda fase, estranhamente o time caiu muito de produção e não vem repetindo a mesma campanha que vinha apresentando na 1ª fase.
Pelo que se sabe, as contas estão em dia, e a visibilidade é bem maior nessa fase final, os jogadores tem todo o apoio da diretoria e aparentemente não tem motivo para tal queda. E o técnico Elói Kruger precisa repensar a maneira do time atuar fora de casa, é preciso jogar com um 3º volante, reforçando a marcação no meio, venho falando isso desde as véspera do fatídico jogo contra o CAP.

É necessário que os jogadores liderados pelos mais experientes, como Sidclei, Irineu, Ciro e Kim assumam a liderança do time valorizando mais as partidas restantes, pois ainda ha tempo para reação, e que todos façam muito mais para conseguir a classificação da equipe para serie D do Brasileiro de 2.011. Esse grupo é muito valoroso e precisam receber uma injeção de ânimo de imediato, afinal o próximo jogo contra o Iraty será uma pedreira e os jogadores precisam jogar com personalidade em busca de uma vitória. Força Cascavel!

Comentários

  1. rafael jogador humilde aplicado subiu muito de produçao no momento que veio para os juniores do ccr, fala pouco joga muito so ta faltando liberar ele para jogar ele e diferenciado deveria estar em time grande mas acho que nao vai demorar muito torço demais para ele pela pessoa que e serginho melancia

    ResponderExcluir

Postar um comentário