Tigrão do Parque - Matéria deste blog repercute na Gazeta do Paraná

Matéria veiculada neste blog no dia 17/03 - Tigrão do Parque - 3º time profissional de Cascavel - dando conta de que nossa cidade poderá receber mais um time de futebol profissional pelas mão de Carlos Alberto Diniz, rendeu uma bela publicação no caderno de esporte na edição de hoje do jornal Gazeta do Paraná feita por Luiz Carlos Wessler. Fato que nos orgulha e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.

Comentários

  1. Magela, Carlos A. Diniz é o maior 171 da história de Cascavel, vai individar-se e dar no pé como fez no tempo do Sorec, esse Tigrão Profissional é uma piada, não rola é conversa pra boi dormir, não embarque nessa.

    Zeca - Centro

    ResponderExcluir
  2. Magela fuja louco.... primeiro de abril esta chegando cedo demais, é muito time pra pouco torcedor Cascavel nao merece isto chega de sacanagem e enrolaçao, olhe o passado deste lunatico e tera a resposta.

    ResponderExcluir
  3. Todo ser humano,precisa de uma nova chance para corrigir o que errou no passado, o tempo muda as pessoas para melhor, então precisamos dar uma chance pra o Diniz, é um exelente projeto aplausivo, precismao ajudar e prestigiar esta causa porque cascavel é uma cidade que já passou da hora de ter uma equipe só da cidade com atletas guerreiros lutando pelo seu municipio e aqui tem ótimos atletas para defender as cores de cascavel a cidade é ótimo precisamos sim fazer algo pelo futebol de cascavel urgente parabéns Diniz é assim que ce faz, chega de tanta robalheira no futebol de cascavel, o torcedor de cascavel merece respeito.. respeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário