Campeões de 80 - Esqueceram do tesoureiro!!

Recentemente a Camara de Vereadores através do projeto e iniciativa do Vereador Robertinho Magalhães ofereceram uma homenagem aos campeões de 80 - Jogadores, diretores e comissão técnica que foram responsáveis pelo único título de Campeão Paranaense que o Cascavel ostenta até hoje com muito orgulho.
A homenagem foi realizada no estádio Olímpico Regional no intervalo do jogo entre o Cascavel X Coritiba e foi registrado pela entrega de um troféu para aqueles que fizeram parte da conquista, eu estava lá e presenciei o evento, posso garantir que foi uma linda festa e uma justa homenagem.
Mas faço aqui no Blog um registro: Esqueceram de chamar o Ondino Marcos - Tesoureiro do Cascavel na época e também braço direito da gestão Nelson Vetorello. Marcos hoje é funcionário público e está lotado na Secretaria de Cultura de Cascavel onde é facilmente encontrado.
Ele garante que não foi convidado para festa... Uma gafe dos organizadores! Esqueceram de chamar o homem que fazia a alegria da rapaziada.
Fica a sugestão para meu amigo Robertinho Magalhães: Faça o convite para Ondino Marcos receber a sua merecida homenagem na Camara de Vereadores, mesmo que tardiamente, sempre tem jeito de se reparar uma injustiça.
E por conhecer bem o Robertinho afirmo que isso será feito. E é lógico que ele desconhecia o fato, foi apenas um lapso da organização.
Vamos homenagear o homem, ele também foi Campeão e merece todo nosso reconhecimento.

Comentários