Campeões de 80 - Resposta imediata do Ver. Robertinho Magalhães

A matéria veiculada aqui no Blog - "Campeões de 80 - Esqueceram do tesoreiro" gerou uma resposta imediata do Vereador Robertinho Magalhães (foto) que me enviou a seguinte informação:

"Realmente Magela, as homenagens foram feitas em cima de informações de pessoas que estavam na época envolvidos com a equipe do Cascavel Futebol Clube. Sobre o meu amigo Ondino Marcos, imagina se eu soubesse que ele tinha ligação direta com este time campeão, eu mesmo iria ligar, para convidar a receber a sua homenagem. Como você mesmo comentou, nunca é tarde, para reparar uma injustiça e aproveitando a oportunidade Magela, quero convidar todos os desportistas de nossa cidade para participarem da sessão da câmara de vereadores do dia 20, terça próxima as 14:40h. Onde faremos primeiro a justa homenagem ao diretor tesoureiro Sr. Ondino Marcos do C.F.C. e depois todos os campeões de 80 que se fizerem presente serão homenageados pela Camara de Vereadores" - Ver. Robertinho Magalhães.

O blog Magela na Área, agradece a atenção dispensada pelo nobre edil e fica feliz em ter a sugestão da homenagem ao Ondino Marcos acatada, salientando que a informação de que ele era tesoureiro do time campeão em 80, foi confirmado por ele próprio em contato mantido.

Comentários

  1. É isso aí Magela.... fico feliz em ve-lo participando ativamente para resgatar a memória da nossa gente. Você é um vencedor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Magela, amigo faça um contacto com o Jaime Gonçalves da Parana Mangueiras que éra o secretario geral do Nelso Vetorello, que ele ira te confirmar nomes que voçe esta em duvida, como Oscar Clair, Danilo Bavaresco, Ivo Roncaglio, Dr Lima, Sergio Sartori Lirio Vetorello. Amador Frances que foi vice presidente e muitos nomes aparecerao da gloriosa campanha de 1980 eles merecem ser lembrados-Jair Bordignon

    ResponderExcluir
  3. Estefano, obrigado pelas palavras e pelo apoio. São deteminantes para sequência do meu trabalho. E Bordignon obrigado pela força de sempre!

    Abraços,

    Geraldo Magela

    ResponderExcluir

Postar um comentário