Cascavel Futsal na Liga - A análise e notas do Kallo

Em jogo bastante equilibrado e com poucas situações de gol o joinville venceu o cascavel futsal por 3x2 no sérgio mauro festugato.
Vitória essa que foi conseguida mais em função da desatenção da equipe Cascavelense isso ficou evidente no gol de desempate da equipe catarinense, tanto o passe do Davi quanto a recepção do Alex que fora esse lance foi bem no jogo determinaram o terceiro gol do joinville.
Mais apesar da derrota eu gostei do Cascavel futsal principalmente no segundo tempo foi muito bem e em varios momentos foi melhor em quadra até chegar ao empate mais errou novamente e contra uma equipe de qualidade é fatal e dois erros no mesmo lance então.
O passe espetado na frente da area e a tentativa de dominio sem proteger a bola deu no que deu Penalty, a meu ver mal marcado pois a falta primeiro aconteceu fora da àrea o James converteu.
Logo o Ney colocou o deivid no jogo prá trabalhar com superioridade numérica ele finalizou uma vez e o mesmo james quase fez contra e Paulinho Cardoso mudou a marcação de quadrado prá losangulo e fechou o meio foi então que quase o Cascavel empatou de novo numa bola que o Hugo ajeitou e o felipe finalizou com perigo.
Eu diria que o joinville é o Umuarama com outra camisa na forma de jogar atua no 4 em linha tem uma quebra sempre do primeiro homem que sai de traz,uma fugida do ala contrário e um apoio do back que ocupa o espaço deixado pelo ala que dispara.
Já o Cascavel apresentou uma evolução em comparação com o jogo do Macaé alguns atletas tiveram uma melhor participação dentro jogo.

Notas e desempenho:

Doni 7,5 esteve discreto não foi tão exigido como no sabado passado;
Adeirton 7,5 sabe muito penso que deveria ter ficado mais tempo em quadra.fez um golaço.
Felipe 7 ainda pode render mais, principalmente chutar mais de média distância.
Hugo 7 dos pivôs é o que está em melhor momento. Tem boa colocação,protege bem e finaliza.
Alex 7 cometeu o penalty como coloquei duvidoso mais esteve bem quando precisou segurar a bola e tambem se movimentou na tentativa de ajudar a equipe tanto que foi dele o passe para o gol do Adeirton.
Issamu 7 Fez o que sabe fazer marcou com qualidade mais em função acredito do cansaço não tem aparecido bem no ataque.
Davi 6,5 perdeu um embaixo do gol,fez um e a meu ver devia ter transferido a bola no lance que originou o terceiro gol do joinville. Mais é bom jogador.
Caça 6,5 Se movimentou bem apesar de não finalizar a gol anda pecando nisso.
Aladinho 6 Não está bem. Penso que em função de um passador destro. Na individualidade nem sempre da certo.
Vanderson 6 jogou pouco tempo por isso a nota.
Deivinho 6 entra com personalidade.É uma grata surpresa na liga.
Ney 7 no jogo de hoje deveria ter usado o Adeirton mais tempo. Tem alterado demais a equipe mais acredito que em função de ainda não ter chegado na formação ideal.

Abraço a todos.

Hélio Kallo

Comentários

  1. Hélio você está de brincadeira, média 7 para os jogadores de um time que perdeu o jogo?
    Você está satisfeito com a derrota?

    Marcos S. Pereira - Guaruja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário