COXA é Campeão - Deu o que todos ja sabiam!!!

Deu o que todos ja previam o Coritiba bate o Atlético-PR e é campeão paranaense, em fase de super mando a federação paranaense fez de tudo para que o título ficasse em Curitiba e ficou. Agora é esperar que essa pouca vergonha acabe e que 2.011 tenhamos um regulamento decente para que os clubes do interior tenham mais chances.

O Time Alviverde que não tem nada a ver com isso, fez a sua parte venceu o Furacão por 2 a 0 e conquista seu 34º título estadual com uma rodada de antecipação.

No próximo final de semana, cumpre tabela enfrentando o CCR, mais uma chance de vitória para a Serpente que pode finalizar a competição em 5º ou 6º lugar com 07 pontos.

Ficha técnica:

CORITIBA 2 x 0 ATLÉTICO-PR

Edson Bastos, Jeci, Demerson e Lucas Mendes; Rodrigo Heffner (Pereira), Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Renatinho (Geraldo); Marcos Aurélio e Ariel.

Neto, Manoel, Vanegas (Bruno Costa) e Chico; Valencia, Alan Bahia, Tartá, Paulo Baier e Márcio Azevedo (Marcelo); Javier Toledo e Alex Mineiro (Wallyson).
Técnico: Ney Franco. Técnico: Leandro Niehues.
Gols: Marcos Aurélio (Coritiba), aos cinco minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Jéci, Leandro Donizete, Marcos Aurélio (Coritiba), Márcio Azevedo e Tartá (Atlético-PR)
Estádio: Couto Pereira. Data: 18/04/2010. Horário: 15:50. Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR). Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).

Classificação


Comentários

  1. É isso Magela, um pouco de festa para "eles" também é bom! Independente de tudo, mereceram pois deram valor ao campeonato, pois quer alegria maior do que um regional em 100 anos de história, agora é se preparar para o campeonato da segundona...
    Abraços...

    ResponderExcluir

Postar um comentário