E agora CCR?

Chegou ao fim o campeonato paranaense de futebol, um desastre para os times do interior.

O super mando arrebentou com os times pequenos e fez com que o campeonato terminasse sem graça, sem charme e sem emoção.

Um absurdo de competição, mostrando a incapacidade de organização dos menores que aceitaram goela abaixo a ingerência de uma federação de futebol omissa e alienada além da arrogância dos grandes da capitais que nem estão tão grandes assim, mas se acham os tais a ponto de alijarem uma competição tão bonita, disputada e importante como sempre foi o campeonato estadual de futebol do Paraná. E o que resta?

Resta a esperança de uma competição mais justa e a torcida para que a idéia lançada por mim neste blog que sugere a criação do clube dos 10, siga adiante, não caia no esquecimento e que seja adotada por pessoas que comandam o futebol do interior para que tenham força e representatividade na hora das decisões de fórmulas de disputas, regulamentos, direitos televisos dos clubes bem como os direitos de imagens dos jogadores que são os protagonistas principais do enredo. Se organizem, vocês são a maioria.

E ao CCR fica meu pedido: Não sufoquem os Júniores, os meninos precisam de apoio, é necessário a implementação das categorias de base do clube desde do sub 13, ja disse isso várias vezes e continuo dizendo que as categorias de base de um clube é o elo que leva os torcedores de encontro ao time e alimenta a volta ao estádio. Torço para sequência do belo trabalho dessa atual diretoria que ao meu ver cumpriu muito bem o seu papel e a tendência é melhorar mais com a continuidade, pois a sociedade está acompanhando e fará um julgamento preciso valorizando quem trabalha, tenho certeza que mais apoios chegarão sobre tudo através de patrocínios, mola propulsora para se manter um clube crescendo na base, saneado e sem dívidas. Acreditei muito no trabalho de vocês e continuo acreditando.

Comentários

  1. Magela, precisamos de mais pessoas como você pensando o futebol da nossa Cascavel, parabéns pelo ótimo e verdadeiro artigo! E Agora Cascavel?

    Marcos S. Pereira - Guarujá

    ResponderExcluir

Postar um comentário