FCC realizou seu primeiro teste nesta quinta

O Futebol Clube Cascavel realizou nesta quinta-feira o seu primeiro jogo-treino em preparação para o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O adversário foi o Foz do Iguaçu FC, que também disputará o estadual, no campo da Associação Atlética Coopavel.
O placar foi de 2 a 0 para o Foz, com gols aos sete minutos do primeiro tempo e aos 28 minutos da segunda etapa. A partida teve dois tempos distintos apesar do placar favorável ao Foz.
O FCC veio um pouco “amarrado” para a primeira etapa e foi prejudicado com a expulsão do meia Rainer logo nos primeiros minutos. Já que era um jogo-treino, Caio entrou no lugar do meia. Logo depois o FCC levou o gol do time adversário.
Na segunda etapa o técnico Fábio Giuntini fez algumas alterações e o time melhorou, sufocou o adversário e por pouco a bola não entrou. Ainda não foi marcado um pênalti a favor do FCC. Com o time cascavelense no ataque, o Foz fez seu gol em um contra-ataque, mesmo sendo duvidoso a linha de impedimento, o bandeira não anulou o gol.
Após a partida o técnico Fábio Giuntini disse que este é apenas o primeiro jogo e seu time precisa evoluir. “Faço uma avaliação positiva do jogo. Usei mais para fazer experiências. Tivemos um certo domínio do jogo na segunda etapa e em alguns momentos faltou maturidade. Temos que definir um padrão de jogo e nestas duas próximas semanas vamos ter um progresso para a estréia no dia 9”.
A equipe titular do FCC foi: Juninho; Wagner, Julião, Luis Roberto e Myller; Márcio, Tiago Soler, Neto e Rainer; Tiaguinho e Thalisson.
Nesta sexta os jogadores treinarão em dois períodos: de manhã no CT Belletti Sports e no turno da tarde farão musculação.
Para a próxima semana a equipe deve confirmar mais um jogo-treino. Pedro Godoy.


Rapaziada, eu ví parte do jogo ontem e cheguei a conclusão que o FCC precisa urgentemente construir uma espinha dorsal com jogadores mais experientes, ao meu ver será necessário a inserção de no mínimo 05 jogadores de qualidade no grupo. O time atual tem bons valores, mais porém jovens e pouco rodado. Para chegar ao objetivo que é ascender a 1ª divisão é necessário correr e reforçar a equipe que disputará uma competição muito difícil. Fica a dica para a direção do FCC - Futebol Clube Cascavel.

Geraldo Magela


Comentários

  1. assisti o jogo achei o time do beletti fraco sem movimentaçao sem criaçao nenhuma na verdade sem nada se for so estes jogadores nao chega a lugar nehum

    ResponderExcluir

Postar um comentário