Helio Kallo e Cleber Fonseca recebem troféus do Blog









Em tarde/noite agradabilissima desta sexta feira (16-04) - Almir e Darci Martinez nos recepcionaram em sua confeitaria para a entrega dos troféus prometidos aos vencedores das enquetes promovidas pelo Blog Magela na Área.
Nas fotos o Diretor de Esportes do Municipio de Cascavel - Jair João Bordignon entrega o troféu de Melhor Técnico de Futsal de Cascavel para Hélio Kallo (bem acompanhado pelo filho Natan) e Cleber Fonseca recebe o troféu de Melhor Técnico de Futebol de Cascavel das mãos de Milton Barbosa.
Na excelente Confeitaria Doçura da família Martinez, nós tivemos bons momentos através de lembranças históricas de fatos ocorrido na rica história do futebol e futsal de Cascavel rememoradas por Bordignon, Martinez, Kallo e Barbosa, são tantos fatos que dá para publicar um livro tranquilamente, qualquer dia desses vou contá-las, inclusive vou reproduzir os bastidores de um jogo que aconteceu no ginásio do Tuiuti Esporte Clube entre o Tuiuti e Auto Vidros Cascavel transmitido ao vivo pela TV Tarobá que durou mais de quatro horas e meia e o Almir Martinez (acima no foto com os demais ja nominados), estava no apito. Também tem o jogo que terminou 40 a 0 para o Cascavel, vou falar do dia que o Helio Kallo fez 15 gols em uma só partida foi em 1985 em que ele jogava para o Consórcio Nasser o jogo foi contra o Serra Vidro. E por aí vai!!!!






Comentários

  1. Nós da "Doçura Confeitaria" nos sentimos honrados e agradecemos a presença de todos na entrega de troféu do Magela na área, e será um prazer recebe-los outras vezes, afinal, tem muitas histórias pra relembrar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. É, foi muito bom relembrar as emoções e aventuras que vivemos nos campos e ginásios, mas eu conto as histórias e mostro as provas,já que tenho em meus arquivos documentos e fotos de toda história do futsal de cascavel, inclusive, Magela na Área tem acesso a estes arquivos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Almir, foi muito bom reencontrar voce e tua familia, pois voçe faz parte da historia do futsal de Cascavel, como os amigos Sady Grotto do Las Vegas, o Neis da Igol, o Takashi do Foto Paulista, Edgar Bueno da Discolandia, Marquinhos do Derac e tantos outros amigos que passaram pelo futsal, que saudades...........

    ResponderExcluir
  4. Almir, sou filho do Gauchão, irmão do falecido Gauchinho que trabalhou contigo na liga e jogaram na categoria mirim na Associação Atlética Martinez, nos anos de 1986 à 1988. Queria saber se você tem fotos e poderia me mandar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário