Liga Futsal - Cascavel empata com Unisul

Em jogo equilibrado, Unisul/Seguridade e Diplomata/Muffatão/Cvel empataram por 4 a 4 no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC), na noite desta terça-feira (20/4). A partida foi marcada pelas boas atuações do pivo Hugo, do time paranaense, e do ala Gustavo, da equipe catarinense, que marcaram tres gols cada um.

Apesar de não ter conseguido vencer, o resultado foi bom para a Unisul, que somou o primeiro ponto na competiçãoo e saiu da lanterna do torneio, pulando para a décima nona colocação. Ja o Diplomata alcançou quatro pontos e está em oitavo.

Melhor nos primeiros minutos, o Diplomata abriu o placar aos 4min49, com o ala Caça. No entanto, após sofrer o gol, a equipe de Tubarão melhorou em quadra e passou a ameaçar mais. Aos poucos, a Unisul dominou a partida e começou a aparecer a estrela do ala Gustavo.

Aos 11min14, ele empatou a partida com um chute cruzado. Menos de dois minutos depois, Gustavo virou a partida ao aproveitar cruzamento. No fim da primeira etapa, aos 18min46, o ala marcou seu terceiro gol e fechou o placar da primeira etapa em 3 a 1 a favor da equipe de Tubarão.

No segundo tempo, o time paranaense reagiu com dois gols do pivô Hugo, que empatou a partida em 3 a 3. No entanto, 40 segundo depois, o ala da Unisul, Deives, colocou novamente a equipe catarinense à frente no placar. Sem se abater, o Diplomata pressionou muito em busca de nova igualdade no placar e, aos 34min17, Hugo marcou seu terceiro gol na partidaa e fechou o marcador em 4 a 4.

No sábado (24/4), a Unisul enfrenta, às 20 horas, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçuu (PR), a equipe do Foz Futsal/Penalty. O Diplomata recebe, às 19h30, a Krona/Joinville/Dalponte no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR).

Fonte: Rádio Gol




Comentários