Liga Futsal - Diplomata Cascavel sofre goleada

Uma pena... Jogando em Urbelândia o Diplomata Cascavel Futsal perde para o Praia Clube pelo placar de 5 a 3 e segue com situação difícil na Liga, com baixa pontuação o Cascavel é 16º colocado com 04 pontos em 05 jogos.

Com quatro gols marcados no jogo, Jadder, ala do Praia/Pepsi/Curinga Fiat, levou sua equipe à vitória pelo placar de 5 a 3 diante do Diplomata/Muffatão/Cvel, na noite desta terça-feira (27/4), em confronto realizado em Uberlândia, interior mineiro. Com o triunfo os mineiros chegaram aos seis pontos e subiram para décimo segundo na tabela de classificação da Liga Futsal.Atuando em seus domínios a equipe do Praia Clube desde o início buscou o ataque. Os mineiros criavam boas chances, mas a defesa da equipe cascavelense esteve bem, impedindo a maioria das ações. Nos contra ataques, os paranaenses incomodavam os anfitriões, mas não conseguiam abrir o placar.
Neste panorama a partida seguiu até os últimos minutos da primeira etapa, quando o time de Uberlândia conseguiu dois gols muito rápidos, ambos anotados por Jadder, aos dezesseis e dezessete minutos da primeira etapa. O resultado, portanto que se seguia para o intervalo era o de boa vitória para o time da casa.

Na segunda etapa o Praia logo ampliou com Leo Bomfim, mas o Diplomata reagiu logo em seguida com gol anotado por Davi. Deivid marcou o segundo da equipe cascavelense, que buscava o empate, quando Jadder, em noite inspirada, anotou o quarto tento dos mineiros na noite. No final Felipe marcou para o Diplomata, mas Jadder anotou mais um e fechou o placar a favor de seu clube.

Fonte Rádio Gol

Comentários

Postar um comentário