Liga Futsal: Macaé chega hoje em Cascavel

O Macaé Sports (RJ) encara uma longa viagem a Cascavel com um único objetivo, a reabilitação na Liga Futsal 2010. Após a derrota na primeira rodada, a equipe macaense enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cascavel, do Paraná, no sábado (17/4,) ás 19h30, em busca dos primeiros pontos no nacional deste ano.
Experiente, o capitão Daniel Brito acredita que a equipe está motivada para vencer, mas espera grandes dificuldades no confronto deste fim de semana.
Não queríamos aquele resultado da primeira partida, agora vamos com tudo em busca da vitória, porém sabemos que o Cascavel é um time que assim como a nosso é forte e bem preparado, temos que marcar bem e errar pouco.
Sávio Badini analisa o momento das duas equipes: Vivemos momentos parecidos, as equipes foram vencidas na primeira rodada e buscam os primeiros pontos, portanto espero total equilíbrio, e apesar de jogar fora de casa outra vez, treinamos muito, estamos concentrados para esse jogo e vamos buscar a vitória?, declarou o técnico do Macaé.
A delegação chefiada pelo supervisor Luiz Brandão partirá de Macaé às 14 horas (15) desta quinta-feira, em frente ao ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittecourt, e estará de volta à cidade no domingo para dar seguimento aos treinamentos, visando à primeira partida frente a sua torcida, que ocorrerá na terça-feira (20), contra o Foz Futsal/Penalty (PR).

Fonte: Rádio Gol

Comentários