Lollapalooza se prepara para o campeonato da liga metropolitana

Após 3 meses fora de competições, a equipe do Lollapalooza Futsal se prepara para voltar as quadras. E a volta já tem dia, hora e local marcado. Terça-feira (20) no ginásio da Neva contra a equipe de Santa Tereza do Oeste, válido pela primeira rodada do Multicampeonato Livre, promovido pela Liga Metropolitana de Futsal.
“Estréia sempre é algo complicado, mais o time veio jogando vários amistosos e esta preparado para mais essa estréia”, afirmou Valdecy Gomes, técnico da equipe, que busca o título para consolidar um trabalho forte que vem sendo realizado.
A jovem equipe, formada por jogadores de 18 e 19 anos, apesar da pouca idade tem já possui uma grande experiência, tendo em vista que tem jogadores rodados nas categorias menores, e que na grande maioria não se tornaram profissionais, por lesões ou falta de dinheiro mesmo para treinar.
“Por mais jovens que sejamos, estamos preparados pra jogar este campeonato, e enfrentar as equipes adultas de igual pra igual” disse Gabriel Cristian, pivô da equipe.

Comentários