Que tal a criação do Clube dos 10?

A maldição do Super Mando
Eis o regulamento da maldição que é o Super Mando para os dirigentes do interior que sem representatividade votaram a favor;

Campeonato Paranaense - Regulamento:

• Classificam para a 2.ª fase os oito que mais pontuarem na 1.ª fase (disputada em turno único).• Os quatro que menos pontuarem na 1.ª fase serão rebaixados.
• O primeiro e o segundo colocados da 1.ª fase vão com dois pontos e um ponto extra para a 2.ª fase.
• Na 2.ª fase, o 1.º fará sete jogos em casa; o 2.º, seis; o 3.º, cinco; o 4.º, quatro; o 5.º, três; o 6.º, dois; o 7.º, um, e o 8.º, nenhum.
• Será campeão o que terminar a 2.ª fase (disputada em turno único) com o maior número de pontos.

Só quero ver o que virá para o campeonato de 2.011, isso jamais poderá acontecer de novo, Super Mando nunca mais.
Estou propondo a criação do Clube dos 10 - a exemplo do que é o clube dos 13, é chegado o momento de criarmos uma entidade forte e coesa que defenda os interesses dos clubes do interior do Estado. Vamos nos organizar, chega de desmando no futebol Paranaense onde os clubes do interior mesmo sendo a maioria não tem força política e são massa de manobra nas mãos dos grandes da Capital. Aceito sugestões.

Comentários

  1. Magela, a criação do Clube dos 10 eu acho uma ótima idéia, começa mexendo o caldo...que vai dar pé, o interior precisa ter representatividade forte...apóio essa idéia!

    Jair

    ResponderExcluir
  2. Magela, vc. precisa primeiro saber, qual é o critério para tal criação, como funciona, o que precisa, se tem que ser formado por dirigentes de clubes ou não e essas coisa do gênero, você é da diretoria do CCR ou do conselho?

    Chico

    ResponderExcluir
  3. prezado magela mais uma vez quero prabeniza-lo pela respeitavel ideia.penso que os diretores do ccr deveriam sentar com pessoas como voce com as suas brilhantes ideias. e projetar nos proximos 10 anos do ccr primeiro sem duvida fazer com que o campeonato parnaense seja viavel e depois viabilizar o clube que e impossivel com a principal competicao sendo inviavel.

    ResponderExcluir
  4. A criação do clube dos 10 seria a redenção do futebol do interior do estado, no quesito, organização, direito de imagens, quotas televisivas, força e maior participação nas decisões relativas a s competiçõers estaduais e nacionais, ja passou da hora da criação dessa liga. Apoio essa idéia.

    Jonas

    ResponderExcluir
  5. Isso já foi criado ano passado e nao deu certo.é dificil tirar o poder dos times da capital. paremde dar murro em ponta de faca.

    ROGERIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário