Melhor técnico do CCR no biênio 2009/10

Na disputa com Eloi Kruger, Rudinei Lucas vence a enquete promovida pelo Blog, para saber na opinião dos internautas qual o melhor técnico do CCR no biênio 2009/10. Veja abaixo o rsultado:

1º lugar - Rudy - com 64% dos votos;
2º lugar - Eloi Kruger - com 27% dos votos;

Na minha opinião, os dois treinadores tiveram um bom desempenho nas competições, campanhas quase idênticas com Elói Kruger classificando a equipe em 7º colocado, mas
não vem desempenhado um bom papel na 2ª fase, o time caiu muito de rendimento e dificilmente alcançará vaga para o campeonato brasileiro série D 2.011 e Rudy que fez um bom campeonato, deixando a equipe em 9º colocado no certame. Ambos contribuiram sobre maneira para que o time não caisse para 2ª divisão.

Em breve estará no ar uma enquete para aferir na opinião do internauta - Qual o melhor Presidente do CCR no biênio 2.009/10. Estarão na disputa Jair João Bordignon - Presidente do CCR em 2.009 e Nei Victor - Presidente do CCR no ano corrente. É aguardar para ver!

Comentários

  1. Concordo com o torcedor o Rudiney fez um trabalho melhor, ganhou o clssico, nao caiu e não tomou goleada, pelo menos não fez o torcedor passar vergonha, e somente prometeu que o time não iria cair e ficou em nono lugar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário