O Monte Carmel - Muito mais que um longa

Quando agosto chegar O Monte Carmel filme de César Pilatti promete balançar as estruturas do brasil e do Mundo com um espetáculo de primeira grandeza, uma linda história que tem o cuidado de evidênciar um ótimo enredo, iluminação, fotografia, qualidade de elenco e grandes interpretações capitaneados por excelentes profissionais como Pilatti, Antônio Marcos, Sergio Sanderson entre outros . O filme está sendo rodado em Cascavel, Toledo e Curitiba.

Estive analisando a proposta do filme e me encantei com sua linda história e tamanha sensibilidade, é algo que vai muito além da alma, ele consegue colocar sua vida no filme e o preço pago para realização deste sonho faz coro com o que resumiu a minha Sil - "Pilatti está gerando este filme com dores de parto".

Eu conheço o César a mais de 20 anos e posso garantir que este filme é algo tão precioso quanto a sua história na fotografia, é tão talentoso quanto as expressões de seus múltiplos flagras, é algo tão inesperado quanto a revelação de uma boa notícia e tão anciado quanto a chegada de um filho ao mundo.
César Pilatti declara que este filme é um presente de Deus para sua vida. E diante dessa declaração meus amigos, posso afirmar que o filme Monte Carmel será um sucesso!
Porque Deus tem o melhor para nós.


Fotos: Sérgio Sanderson

Comentários

  1. Mais uma prova de que Cascavel tem condições
    de se transformar eu uma grande indústria de filmes e produzir filmes de excelentes qualidades.

    José Marcos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Magela pela homenagem, não liga para o ignorante que faz uma crítica, é dor de cotovelo. esse filme será 10!!!

    Marlene Neusa

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita a falar pq sou amiga da familia, mas esse vai ser sucesso meeeesmo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à inciativa de Cesar Pilatti, pioneiro da fotografia em Cascavel (fotografou meu casamento nos anos 80). Cascavel é riquissima em talentos em todos as artes o que falta é isso aparecer.... Abração.
    Rosangela Coltre

    ResponderExcluir
  5. Tambem julguei o que reluzia como ouro, porem, onde esta o filme? quero ve-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário