Recordar é viver...Parabéns Jair Bordignon!!!



Rápido no gatilho, Jair Bordignon disse...

Magela é muito facil. Zico, Jorge, Mossoro, Boni, Bosco, Dirceu, Agenor, Serginho, Fernando, Amauri, Zé Carlos e Sérgio Ramos. Treinador Walmir Louruz, Prep. Fisico Agenor Piccinin, Treinador de Goleiro Celio, Massagista Mangaba Roupeiro Paulo Pescara Supervisor Jair Bordignon, aux. p.Fisico Ademar, Presidente Lourival Neves, Vice Presidente Jorge Guirado, Diretor de Futebol Darci Casagrande, depois Sergio Sartori ano l986

Comentários

  1. Beijo Jair, da sua irmã que te adora
    classi

    ResponderExcluir
  2. PAI minha força, minha vida meu tudo!
    Você é e sempre será um orgulho em minha, o que sou hoje devo a você.
    Sei que DEUS está contigo nesse momento e que você meu PAI AMADO, estará sempre comigo.
    TE AMO PARA TODO SEMPRE.
    Sua Filha MARCIA BORDIGNON.

    ResponderExcluir
  3. MEU MANO QUERIDO,
    SAUDADES DE VOCÊ MEU IRMÃO,
    SAUDADES DA SUA ALEGRIA DE VIVER,
    SAUDADES DE OUVIR VOCÊ DIZER MANINHA QUERIDA,COM TANTO CARINHO.
    MEU MANINHO QUERIDO, A TERRA FICOU MAIS TRISTE COM A TUA PARTIDA MAS O CÉU ESTÁ EM FESTA COM A TUA CHEGADA,
    UM BEIJO E UM ATÉ BREVE,
    SÔNIA RAQUEL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário