Resumo da Bola

Neste domingo no clima de frio e chuva, faço um resumo do futebol e futsal de Cascavel.
Começo na quarta onde a escolinha do Grêmio que concentra os meninos que disputarão o Juventude empatou em 0 a 0 o Juvenil do FCC e muitos reclamaram da péssima atuação da arbitragem, não é mesmo Patrick? Que acabou sendo expulso.
Ja na quinta no 1º amistoso do profissional do Futebol Clube Cascavel contra o Foz do Iguaçu na Coopavel, deu Foz por 2 a 0 e descobrimos que o time do Belletti precisa se reforçar e muito para lograr êxito na difícil missão de subir para divisão de elite do futebol.Torço por isso, queremos derby no olímpico.
Depois vimos que no sábado o sub 20 do CCR, fez o dever de casa ao vencer bem a equipe do Tigrão de Umuarama por 3 a 1 com destaque para o goleiro Gustavo Melância que novamente jogou muito bem e parou as investidas do Tigrão, para Alex que foi um paredão na zaga, fez uma partida impecável juntamente com Fernando outro fera, foram muito bem no sistema defensivo, Kelvin manteve a média e Paulo se recuperou nessa partida puxando os ataques da Serpente e oferecendo perigo eminente para o Umuarama parabéns ao trio Dalla, Laércio e Sérginho. Considerando que a Cobrinha estava desfalcado de 4 jogadores que serviam o profissional o time esteve muito bem, venceu a partida e pula para liderança com 06 pontos em três jogos.
Quase no mesmo instante o CCR profissional se despedia do certame 2.010 enfrentando o ja campeão Coritiba no Couto Pereira, o time da capital como ja era esperado não aliviou, venceu por 2 a 1, deixou o Cascavel na 7ª posição sem a vaga para o Brasileiro série D, digamos que a fase final não foi o que todos sonhavam e decepcionou a todos, pois se esperavam mais. Mais é necessário ressaltar que este fato não tira nem um pouco os méritos da diretoria, comandada pelo ótimo trabalho de Nei Victor, Dileto e Rafahin onde todos trabalharam muito bem e no que foi possível fizeram com seriedade e dignidade um belo trabalho e creio eu que consolidaram de vez o resgate do futebol Cascavelense e há a promessa para um 2.011 muito melhor com a montagem de um time mais competitivo para a fase final e se possível que se mantenha essa comissão técnica e alguns jogadores que merecem continuar, como é o caso do Irineu, Sidiclei, Rafael pratas da casa, entre outros.
E ainda no sábado desta vez a noite no Sérgio Mauro o Cascavel Diplomata Futsal jogando pela liga perde para o Joinvile pelo escore de 2 a 3, uma pena viu, merecia pelo menos um empate. Agora o time do Nei que na minha opinião tem um ótimo plantel, mais falta o homem gol, aposta-se em Hugo, precisa-se recuperar para seguir bem nas duas competições ambas estão apenas no começo.

Comentários