Sem inspiração o Cascavel CR tenta 1ª vitória

Esta marcado para sábado as 18:30 o único jogo do CCR em casa nesta 2ª fase, será contra o Corinthians Paranaense que também vem mal no Paranaense e que na última quarta feira jogou e perdeu para Vasco RJ em jogo válido pelas oitavas da Copa do Brasil.
No CCR mais um atleta deixa a equipe, Ueverson pediu para sair e segundo consta ja está em Campo Grande junto aos seus familiares.
Por sua vez Eloi Kruger que também ja tem sua vida resolvida, acertou com o Marcilio Dias de SC. promete que o seu time fará de tudo para vencer a partida contra o Corinthians, somando três pontos e encerrando sua participação no certame contra o Coxa fora de casa com dignidade.
E para os torcedores só resta torcer para um inesperado convite para a Copa do Brasil e também aguardar 2.011 chegar para sonhar mais uma vez com o Bi Paranaense!

Comentários

  1. Como diz o Eloi, vamos terminar com dignidade depois fazer um reciclagem de como foi a temporada 2010, fazer um chamamento dos desportistas e reforçar esta Diretoria, para que tenha suporte e continuidade e tera bastante tempo para reestruturar o clube, que sabe termos nossa propria séde e voltar a sermos um verdadeiro clube profissional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário