Sub 20 - CCR vence o Pato Branco

Em jogo bastante equilibrado no Estádio Olimpico Regional, o CCR venceu o Pato Branco por 2 a 1 com dois gols de Vagner, um em cada tempo o Cascavelzinho se reabilita no campeonato paranaense de juniores.
O goleiro Gustavo do CCR garantiu a vitória fazendo boas defesas no 2º tempo da partida, inclusive no finalzinho da partida teve uma sequência de belas defesas a queima roupa e buscou uma bola quase indefensável no rodapé direito da sua meta na conclusão de Bala do pato Branco.
O time do CCR teve vários destaques na partida com um sistema defensivo bem postado e um meio campo articulado, entre os jogadores que se destacaram na partida estão o goleiro Gustavo, o Zagueiro Léo, o médio volante Kelvin e os meias atacantes Vagner e Kinho.

Comentários

  1. fui assistir o ccr juniores e achei o time bom o meia esquerda n 10 kinho o vagner o fernando o goleiro foi o melhor em campoe o nosso treinador eloi tras jogadores como gilberto tininho tasa wueverson jogadores de 5.000 mil se os meninos ai que dava conta do recado o 5 tambem kelvin muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário