Acesso: FCC é goleado pelo Roma

Infelizmente não estreiou bem o Patrick Belletti como treinador profissional no comando técnico do time da família. O FCC - Futebol Clube Cascavel, levou uma sapatada do Roma de Apucarana pelo marcador de 4 a 1 fora de casa. Digamos que a Serpente Azul foi envolvida pela força do "Império Romano" o Roma assim é chamado por alguns de seus torcedores.

O 1º tempo terminou 0 a 0 e os gols da partida foram marcados no segundo tempo onde o time do FCC não viu a cor da bola pagando pela inexperiência de seu jovem plantel não tendo condições de segurar o rival que fora comandada pelo experiente meio campísta Doriva ex - São Paulo e outros grandes clubes brasileiros, ele foi o maestro do time de Apucarana.


O time do Juliano Belletti (foto), com esta derrota perde três posições e passa ocupar a 7ª posição na tábua de classificação. Isento o Patrick de culpa pelo resultado negativo uma vez que ja registrei aqui no blog e toda a imprensa esportiva de Cascavel também têm o mesmo pensamento: O FCC precisa de reforços. E digo mais, o FCC para se manter na segundona tem que se reforçar urgentemente. Penso que nessa filosofia da diretoria que resiste em reforçar a equipe, o sonho de ascender à divisão de elite do estado fica cada vez mais distante, ainda dá, mais é necessário a contratação de pelo menos mais uns 4 jogadores experientes.

Errata: O Gerente de Futebol do FCC - Marcus Vinícius gentilmente corrige a minha informação relacionado ao jogador Doriva, obrigado gordo!

comentário:

Marcus Vinicius disse...


Prezado Amigo Magela: Corrigindo a sua informação, este Doriva a que você se refere, nada tem a ver com aquele Doriva que jogou no São Paulo e outros grandes clubes brasileiros. Aquele Doriva, já parou de jogar há muito tempo e hoje é treinador do Ituano, interior de São Paulo. Este Doriva do Apucarana, é também veterano, mas não trata-se do mesmo atleta por você citado. Sem mais para o momento, Cordialmente. Abçs, Marcus Vinicius

Comentários

  1. Prezado Amigo Magela:


    Corrigindo a sua informação, este Doriva a que você se refere, nada tem a ver com aquele Doriva que jogou no São Paulo e outros grandes clubes brasileiros. Aquele Doriva, já parou de jogar há muito tempo e hoje é treinador do Ituano, interior de São Paulo. Este Doriva do Apucarana, é também veterano, mas não trata-se do mesmo atleta por você citado. Sem mais para o momento, Cordialmente. Abçs,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir

Postar um comentário