Cascavel Futsal encara o Anápolis de Goiás

Depois de vencer a equipe da Malwee em casa pelo placar de 6 a 3, com grande atuação de sua equipe, o Diplomata agora jogará fora de casa em busca de um resultado positivo contra o Anápolis Futsal, clube que tenta sair das últimas colocações e que, para isso, mudou o comando técnico do clube.

O Diplomata, que ocupa a décima segunda colocação na primeira fase da Liga Futsal 2010, com 14 pontos ganhos, ou seja, no limiar da classificação para a segunda fase, busca mais um resultado positivo. O técnico Nei Victor contará com o retorno de Hugo, que não atuou diante da Malwee por cumprir suspensão.

O Anápolis Futsal Super Bolla, ainda em busca de uma recuperação na disputa da maior competição de clubes do mundo, volta o ginásio Newton de Faria, em Anápolis, no interior goiano, querendo um resultado positivo diante de um adversário que vem embalado: o Diplomata/Muffatão/Cvel.

O confronto está marcado para ocorrer a partir das 17h e marcará o retorno do clube anapolino ao seu território depois da derrota para o Florianópolis Futsal, em Florianópolis, na última terça-feira, pelo placar de 4 a 2. O time goiano permitiu a virada depois de estar vencendo por 2 a 0.

Com Fernando Malafaia no comando o Anápolis espera reencontrar o caminho das vitórias e, consequentemente, da classificação para a segunda fase da Liga Futsal 2010. O problema é que o técnico do clube goiano não contará com Pica-Pau e Jaderson, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão, e com Rômulo, que foi expulso diante do Floripa.

Liga Futsal

Comentários