Cascavel X Malwee - Uma luta de Davi contra Golias


Hoje a noite no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, o público poderá acompanhar o confronto de Davi x Golias, lógico que guardando as devidas proporções. Pelo menos é assim que se compara o jogo entre Cascavel e Malwee de logo mais às 19:45 válido pela liga de futsal quando se analisa elenco, investimentos, estrutura, títulos, campanhas e torcedores, pois enquanto o time da casa tem uma folha que não chega a R$35 mil reais mensais, sabemos que a toda poderosa Malwee tem uma folha que passa da casa de 1 milhão/mês, além de um elenco invejável composto
de vários jogadores da seleção brasileira é na Malwee que está Ferretti, considerado pelos seus números de conquistas o melhor treinador de futsal do mundo e também é na Malwee de Jaraguá do Sul que está Falcão o melhor jogador de futsal do planeta, que encanta a todos com seus dribles desconsertantes e gols maravilhosos.
Mais a Malwee não encontrará vida fácil, para o Cascavel é matar ou morrer, o time partirá para cima, pelo menos é que garante o treinador Nei Victor e todo seu elenco, é preciso avisar o "inimigo" que o Diplomata/Mufattão/Cascavel Futsal conta com a arte Samurai de Issamu, os dribles de Felipe e Adeirton, as defesas de Paredoni, além da força daquele que diz "Pelos poderes de grayskull" He-Man, é no time da casa que está o Alex que não irá pipocar se chamado para o jogo. Portanto nobres torcedores vale a pena comparecer na arena do Ciro Nardi para conferir o espetáculo. Boa sorte Cascavel!

Comentários

  1. Parabens Magela, mostra que vc noa caiu de para quedas com o blog, expressou bem o que seria o jogo e o Cascavel Jogou como Golias e ganhou o jogo com propriedade.

    ResponderExcluir
  2. Mas Bááá, chêêê... vamos vencer esse golias, e vai ser de goleada, sem pedra e sem funda, e vamos afundar a Malwee.
    Um grande abraço Geraldo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário