Chateado, Felipe Melo nega suposta briga com Kaká

Jornais italianos destacaram desentendimento após jogada ríspida

Felipe Melo reprova publicações dos jornais italianos (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!

O volante Felipe Melo criticou a imprensa italiana pela publicação de um suposto desentendimento entre ele e Kaká. Segundo alguns jornais, os dois teriam discutido após uma entrada dura do jogador da Juventus (ITA) durante um treinamento da Seleção, no fim da semana passada.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, Felipe Melo negou a versão dos diários italiano e revelou que até Kaká reprovou o que foi publicado sobre eles:
- Realmente não entendi o que aconteceu. Saiu nos jornais italianos que briguei com o Kaká. Não entendi nada, até pelo meu caráter, as pessoas acabam pegando pesado. Demos risada, é difícil ver um verdadeiro jornalista colocar um negócio desses no jornal. O Robinho brincou com o Kaká, cinco minutos depois o Kaká deu uma chegadinha nele também, uma brincadeira, nada de confusão. Mostrei para o Kaká, ele falou: "sacanagem".
Criticado na Itália pelo uso de entradas violentas, Felipe Melo reconheceu que joga duro em campo. No entanto, lembrou que seu estilo nada tem a ver com seu caráter.
- Eu não sou mau-caráter, jamais faria uma maldade com meu companheiro. Entro forte pelas minhas características, mas fui julgado como mau-caráter e não sou mau-caráter. Caberia até um processo, eu jamais faria nada contra o Kaká, que é o grande nome desse time - afirmou.

Comentários