E Davi derrota Golias - Cascavel 6 x 3 Malwee!




Amigos bloguistas, lembram da matéria que postei hoje pela manhã?
Pois é, a história se repetiu. Em partida memorável onde o Diplomata/Maffatão/Cascavel Futsal esteve perfeito, deu um passeio no adversário e goleou a toda poderosa Malwee. Pode -se dizer que Davi venceu Golias.

Eu os avisei do nosso Paredoni, da arte samurai de Issamu, dos dribles de Felipe e Adeirton e da força de Alex He-Man, além do mais, nós é que temos o Davi no time, Roberto, Caça e Rafinha. Wanderson, Osnei e Deivid estavam prontos para a batalha se o time precisasse.

Destaques para todos os atletas utilizados na partida, principalmente para o goleiro Donny e Issamu, que na minha concepção foram os melhores da partida, Nei Victor esteve calmo e perfeito na partida, com Donny, Issamu, Roberto, Adeirton e Felipe, na minha opinião formação correta, Nei iniciou a partida com uma base muito forte em quadra, e foi muito feliz em todas as trocas.
No 1º tempo o goleiro Donny abriu o placar aos 9:00 e aos 13:00 Roberto ampliou em belo gol. O cascavel anulou todas as investidas da Malwee e as que passavam esbarrava no paredoni e em cobrança de falta Falcão toca para Lenísio que no fundo da quadra quase sem ângulo bate forte e faz um golaço diminuindo o placar que terminou a 1ª etapa marcando 2 a 1 para o Cascavel.

No 2º tempo Cascavel voltou com a mesma determinação, com o time marcando muito, encurtando o espaço e dando a quadra para o Malwee jogar e sempre nas boas jogadas de Felipe e Adeirton quando subia levava perigo para o gol de Tiago. E aos 4:00 Issamu marca e amplia aos 11:00 de cabeça dá uma casquinha na bola tocada por Donny, matando o goleirão Tiago que ao contrário de Donny não esteve bem hoje. Rafinha marca fazendo 5 a 1 para o Cascavel e Falcão na sequência diminui para a Malwee, de falta no tiro livre Rafinha faz o 6º e daí para frente o Cascavel foi administrando a partida, quando Falcão marcou novamente para a Malwee. Mais ja era tarde demais, do jeito que o Cascavel jogou, ninguém tiraria a vitória da Serpente. Final de partida Cascavel 6 X 3 Malwee. Um detalhe interessante que comprova o jogo impecável que o Cascavel fez, no 2º tempo o time só fez a primeira falta à 1:25 para terminar a partida. Uma noite que entrará para a história do Cascavel Futsal, que com essa grande vitória pode embalar na competição. Parabéns a todos!!!

Acompanhe o gol de Rafinha para o Cascavel na cobrança de tiro livre direto. Imagens de Giuliano Magela.





Comentários