Liga Futsal - Cascavel empata com Anápolis

O Diplomata/Muffatão/Cvel empatou em 3 a 3, com Anápolis em partida realizada no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). Os donos da casa venciam até os 39min58, quando sofreram o gol de empate dos time cascavelense.

Com a igualdade, os goianos seguem na lanterna da competição, agora com sete pontos. Foi o primeiro empate do Anápolis na Liga Futsal. Já os cascavelenses chegam aos 15 pontos e não alteram sua posição na classificação. Eles ocupam o 12º lugar, mas dependendo de alguns resultados no complemento da rodada deste sábado o time pode deixar a zona de classificação à próxima fase.

Pierre marcou contra, e colocou os paranaenses em vantagem, aos 13min25. Com isso, o Diplomata/Muffatão/Cvel encerrou em vantagem a primeira etapa de jogo. Porém, o time paranaense não conseguiu segurar o resultado. Chiquinho igualou o marcador, aos 28min42.

Aos 33min12, Wanderson foi expulso dando a oportunidade para que os anapolinos conseguissem virar a partida. Caio (foto) sacramentou a virada, aos 34min05, enquanto ele mesmo fez mais um, aos 34min26 e colocou os goianos com dois gos de vantagem.

Nos instantes finais, o ala Issamu passou a fazer a função de goleiro-linha. O maior volume de jogo oportunizou os visitantes a chegarem ao empate. Felipe diminuiu, aos 38min36, enquanto Adeirton conseguiu o empate faltando dois segundos para o final do confronto, aos 39min58, fechando o marcador em 3 a 3.

O Anápolis volta a quadra pela Liga Futsal na próxima terça-feira (1º/6), diante do Foz Futsal/Penalty, em Foz do Iguaçu (PR). Na mesma data, os casavelenses recebem o Florianópolis Futsal, às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR).

Fonte: Liga Futsal
Foto: Carlos Pasti/CBFS


Comentários