Liga Futsal - Elio Kallo e sua análise do jogo


O prêmio para quem marca é o contra ataque

Respeito é bom e faz muito bem. Digo isso pois na noite de terça - feira ficou claro que a respeitada Malwee que faz ótima campanha na liga futsal entrou em quadra com o pensamento que decidiria a partida quando e do jeito que quisesse, porém esbarrou em uma equipe que mesmo jogando em casa apostou numa estragéia de marcar recuada e apostar na vaidade do seu adversário que técnicamente é muito qualificado, e em função disso tem nas suas ações ofensivas a sua principal arma.

E a armadilha deu certo a marcação funcionou pois o técnico Ney Vitor recuou uma linha de marcação isso deixou a cobertura mais proxima e a equipe comandada por Fernando Ferrety que optou por colocar na sua primeira base o menino Dian abrindo mão dos selecionaveis Lenisio e leco não conseguiu jogar apesar de ficar mais tempo com a posse da bola e o Cascavel venceu por 6 x 3 com méritos.

Cobrava-mos a atenção na marcação e rapidez no retorno quando a equipe perde a posse e isso foi corrigido no jogo o que fez com que os contra ataques fossem constante e penso que a vitória se deve em partes a esse fator.

As notas individuais:

Doni: 9 - Teve uma leve falha em um dos gols mais fez o primeiro e colaborou em mais dois muito bem.
Issamu: 9 - Marcou com competência o falcão e fez dois. Só isso.
Roberto: 9 - Jogou como se estivesse treinando Marcou, passou, deu bico quando precisou.
Adeirton: 8 - Apesar de não aparecer muito coletivamente esteve perfeito.
Felipe: 8 - Não começou bem depois se firmou e junto com os demais fez um grande jogo.
Caça: 7- Não jogou por muito tempo mais quando jogou foi bem. Aliás os canhotos subiram de produção e estão de parabéns.
Rafinha: 8,5 - fez mais dois e marcou com atenção é outro canhoto que deve ser utilizado principalmente contra equipes que jogam na defensiva.
Alex: 8 - Entrava quando a equipe sofria pressão e dificultava a transição da bola para o ataque ele dominava e protegia para a chegada dos homens de traz.
Davi: 7 - Não comprometeu.marcou muito bem e ficou devendo um pouco ofensivamente mais a estratégia era marcar isso ele fez.
Osnei, Deivid e Vanderson não jogaram.
Ney Vitor: 9 - Corrigiu a marcação da equipe que apresentava erros e esperou o bicho papão
atacar, contra atacou e venceu até com folga. Parabéns.

Malwee

Tiago: 6 - Falhou em no minimo dois gols.
Indio: 6 - Já foi de seleção mais não sei se hoje tem nivel prá Malwee.
Dianluca: 4 - Não pode ainda sair jogando numa equipe como a Malwee o Leniso e o leco são muito mais jogador.Mais o Ferrety deve ter suas razões hoje não deu certo.
Valdin: 6 - Se movimentou mais não esteve bem precisa de espaço e não teve.
Lenisio: 6 - A meu ver não está no melhor de sua forma se movimentou pouco e facilmente foi marcado.
Bebeto: 5 - Produziu muito pouco.
Leco: 6 - Joga bem mais do que jogou hoje ficou devendo.
Bruno Souza: 5 - É outro que e rápido e não encontrou espaço pois o cascavel jogando recuado não proporcionou isso a ele.
Falcão: 6 - Fez dois gols é muito inteligente mais a marcação com a cobertura muito proxima obrigava ele a não arriscar.jogou sem brilho.
Fernando Ferrety: 6 - Foi surpreendido pois esperava um Cascavel desordenado e atacando isso não aconteceu e mudar a postura no momento do jogo não é fácil nem para os grandes, todos sabemos disso.

Por hoje é isso,

Abraços,

Elio Kallo

Comentários

  1. serginho melancia diz o helio kalo dando 6 para o maior treinador do mundo do futsal voce e meu amigo mais voce ta de sacanagem nem jesus cristo daria esta nota pra ele na materia futsal

    ResponderExcluir

Postar um comentário