O Bolão da Copa está no Ar!

Depois de os candidatos a cartola comemorarem o lançamento do Fantasy na semana passada, agora é a vez de os palpiteiros terem a sua vez com o Bolão da Copa do Mundo da FIFA 2010!

O jogo
Seja no modo clássico, de confronto direto ou de Copa do Mundo, o objetivo é o mesmo: prever o resultado de cada partida da Copa do Mundo da FIFA 2010. A maratona de sete rodadas de palpites o levará a todos os dez estádios do Mundial em 64 partidas.
Mas não basta apenas acertar os ganhadores e os escores. Com o avanço do torneio, você precisará acertar outras previsões estatísticas se quiser ser o rei, ou rainha, do Bolão da Copa do Mundo da FIFA 2010.

Os prêmios
Aposte nas seleções certas e você poderá levar um prêmio principal incrível. O campeão do Bolão da Copa do Mundo da FIFA 2010 ganhará uma viagem de quatro noites com acompanhante a Madri, onde os dois assistirão a um jogo do Real Madrid no Santiago Bernabeu e participarão de um treino inesquecível com Cristiano Ronaldo.
O segundo e o terceiro receberão notebooks Sony Vaio. Quem ficar de quarto a décimo levará câmeras digitais Sony Cyber-Shot. Ainda acha pouco? O melhor de cada uma das sete rodadas ganhará uma camiseta de futebol autografada por um craque!

As notícias
O nosso canal de notícias do Bolão da Copa do Mundo da FIFA 2010 será o lugar certo para você conhecer todas as estatísticas, os confrontos diretos, as informações e as novidades do início ao fim do Mundial.

Fonte: FIFA.com

Atenção: Ao lado na página do Blog, você encontra o banner com a logo da Copa do Mundo da África do Sul, basta clicar para acompanhar as notícias do mundial.

Comentários