OAB Lidera Campanha Contra Corrupção

Prezados Senhores,

A OAB Paraná acompanha desde o primeiro momento as denúncias sobre funcionários fantasmas e Diários Secretos da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Jamais deixou de se pronunciar a respeito e entende que, cumprindo o seu papel de defesa das instituições democráticas e da cidadania, deve pugnar pelo esclarecimento dos fatos, com a consequente punição daqueles que forem considerados culpados, sem que isto implique em qualquer prejuízo à ampla defesa e contraditório, que está assegurado a todo cidadão brasileiro, com a garantia das prerrogativas da advocacia.
Dentro deste entendimento, a OAB Paraná deliberou em lançar uma campanha contra a corrupção e a impunidade, através dos órgãos de comunicação. Para isto, através da Comissão de Defesa do Patrimônio Público, a Subseção de Cascavel gestiona no sentido de que solicitar a adesão desta entidade, no dia 08/06/2009, data em que a OAB Paraná realizará um ato público contra a corrupção e a impunidade em Curitiba - Pr, à campanha “O PARANÁ QUE QUEREMOS”, a qual trata do resgate do real papel da política, da ética e da democracia.
O referido apoio poderá se dar através de divulgação perante a mídia impressa ou digital. Solicitamos, ainda, como meio de adesão à campanha, o preenchimento da entidade e divulgação do formulário que consta no site www.novoparana.com.br.
Por fim, informamos que segue em anexo, manifesto público da OAB PARANÁ, para divulgação.
Desde pronto, contamos com a vossa participação, colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

OAB CASCAVEL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Keila Schons

Comentários