Patrick Belletti é o novo técnico do FCC

"Foi bom enquanto durou" Fábio Giuntini não é mais treinador do Futebol Clube Recreativo, pediu demissão mesmo após a vitória diante do Pato Branco no último domingo e sai chateado com a diretoria de FCC que segundo ele não recebeu o apoio e estrutura necessária para realizar seu trabalho.

Imediatamente a diretoria do FCC conduziu para o cargo Patrick Belletti que além de ser uns dos diretores da equipe também é treinador da base do time. Espera-se um bom trabalho de Patrick e penso que ele será efetivado no cargo pois a intenção de da diretoria em recambiar o treinador Ivair Cenci que atualmente está no VEC - Vilhena Esporte Clube, pode não se concretizar pois o VEC tem confirmada sua participação no Campeonato Brasileiro série D deste ano e Ivair deverá permanecer por lá e ainda segurar os jogadores pretendido pelo FCC, colocando água no chopp do Sandro Belletti que nunca escondeu de ninguém que gostaria de tê-lo novamente no comando da Serpente Azul.

Vejo como importante e oportuno a efetivação de Patrick Belletti no comando técnico da equipe e torço para que ele tenha sucesso nessa nova empreitada, ontem a noite no programa Bate Papo de Esportes da Catve que nós participamos ele me disse que fará de tudo para fazer um excelente trabalho no comando da equipe e espera o apoio do elenco, da diretoria, da imprensa e torcedores para que tal fato aconteça, pude observar que ele está com muita vontade. Boa sorte Patrick!

Comentários