Acesso:Dispensas no Foz

Os jogadores Douglas, Pereira, Luís André e Marquinhos Alagoano e o preparador-físico Fábio Resch foram dispensados ontem pela direção do Foz do Iguaçu Futebol Clube. O atacante Paulo Roberto e o meia Vitor Nunes, que estavam na lista de dispensa, receberam nova chance e continuam na equipe.

Segundo o diretor do clube, Arif Osman, a decisão foi tomada em conjunto entre os dirigentes, entendendo que os resultados apresentados até aqui pelos dispensados não foram positivos.

Em contrapartida, o Foz contratou o preparador-físico Cláudio Zurlo, o Claudinho, que estava no futebol mato-grossense. Zurlo já trabalhou duas temporadas na equipe iguaçuense e foi um dos responsáveis por belas campanhas da equipe da fronteira. Dois novos jogadores também foram contratados: o meia Joel e o atacante Ícaro Oliveira. Joel, que já defendeu equipes de Foz do Iguaçu em anos anteriores, tem 36 anos de idade e veio do futebol sul-mato-grossense. Ele também teve passagens por outros clubes paranaenses, entre eles o Serrano de Prudentópolis, onde trabalhou com o técnico Carlos Nunes.

Ícaro é atacante e veio do Aymoré, equipe da segunda divisão do estado do Rio Grande do Sul. É conhecido por ser bom finalizador e artilheiro. Almir Dias, que também interessava, não virá. "Foi constatado que ele não está nas melhores condições físicas e se recupera de uma contusão, por isto não poderá vir nos ajudar", disse Osman. Almir continua integrando o elenco do Noroeste de Bauru (SP).
 

Treinamento

A equipe continua em treinamento. Hoje pela manhã os jogadores trabalharão no Estádio Gustavão, no Porto Meira, e à tarde farão treino tático no Estádio do ABC, local do jogo do próximo domingo contra o São José, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paranaense da segunda divisão. 


Fonte: Rádio Gol 

Comentários