Cascavel Futsal - Goleiro Deivid convocado pela CBFS

Jorge Guirado está com muita moral, bastou o Jorjão ter cobrado a CBFS na última segunda-feira durante o programa Bate Papo de Esportes da Catve a presença do goleiro Deivid na clínica de novos goleiros da seleção brasileira que acontecerá em Fortaleza de 05 a 09 de julho de 2.010, que ontem ( quinta - feira) chega a notícia de sua convocação. Merecida por sinal, o Deivid é uma grata revelação da safra de novos goleiros brasileiros e tem feito ótimo trabalho defendendo a meta do Cascavel nas ausências do ótimo e experiente Donny e é importante que programas esportivos como o Bate Papo de Esportes de grande audiência faça essas cobranças para coibir e reparar certas injustiças. É isso aí Jorjão! Acompanhe abaixo a reportagem de Patrícia Cabral;

Deivid convocado pela CBFS

O jovem goleiro Deivid, de 21 anos, que veste a camisa do Diplomata/Muffatão/Cascavel, foi selecionado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão para participar da Clínica de goleiros, que acontecerá de 5 a 9 de julho, em Fortaleza.Natural de Toledo, o jogador se destaca pela facilidade em jogar com os pés, por seus lançamentos , agilidade e segurança no gol. Deivid marcou até agora 3 gols nos campeonatos em que disputa atualmente.

Foram escolhidos os melhores goleiros do Brasil. Serão 4 jogadores de cada categoria: adulto, feminino e sub 21. Dos jogadores que atuam no Paraná, além de Deivid, os goleiros Giancarlo (Umuarama) e Léo Oliveira(Marechal) também foram chamados.

No time, ele divide sua rotina de treinamentos com Fernando (17 anos ) e Donny, que já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, e que é considerado por Deivid, como um de seus maiores incentivadores : “Meus companheiros são fundamentais para o meu rendimento nos treinos, e nos jogos. Donny me passa tranqüilidade, confiança, me orienta.”

“Ele é dedicado, ágil, trabalha muito bem com os pés. Apesar de jovem, é um atleta que possui muita maturidade técnica em quadra. Vai saber absorver e assimilar tudo o que vivenciar neste período em que vai ter contato com os melhores preparadores de goleiros do Brasil e do Mundo.” comenta Donny.

Um dos objetivos , segundo Deivid, é trocar experiências, aprender e se aperfeiçoar. “Quero trazer para o dia a dia do clube, o que vivenciar lá. Tenho certeza de que são coisas que vou também levar comigo durante toda minha vida profissional” analisa.

Outro fator importante para ele foi a visibilidade que defender as cores do Cascavel Futsal, proporciona :” Jogar em um time que disputa competições como Liga Nacional e Estadual, é vitrine. Sou grato pela oportunidade de jogar aqui, e também pela ajuda e confiança que o Técnico Nei Victor tem depositado no meu trabalho” finaliza.



Comentários

  1. BEM QUE PODERIA TERM SIDO DIFERENCIADO E DADO A NOTICIA QUE O DAVID FOI FORMADO NA EUCATUR INCLUSIVE CAMPEOA PARANAENSE COISA QUE ELE DIFUCILMENTE SERA NO CASCAVEL FUTSAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário