Copagril pode conquistar título da primeira fase no sábado


Beto Costa/CBFS

Equipe de Marechal está próxima de garantir a primeira colocação da fase de classificação
A Copagril/Faville/Dalponte está a uma vitória de conquistar a primeira fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Para isso, bastar vencer o Zaeli/Gazin/Penalty no sábado (26/6), às 20h30, em Marechal Cândido Rondon, que o time rondonense garante o título simbólico sem depender de outros resultados. Caso não vença, precisa torcer para que o Guarapuava não vença o Palotina.

A vantagem foi conquistada após a vitória por 2 a 0 sobre o São Miguel/Roadstar na última terça-feira (22/6), fora de casa. Na partida, a defesa montada pelo técnico Marquinhos Xavier teve boa atuação e impediu a pressão do adversário. No ataque, o time atuou nos contra-ataques e, em duas vezes, foi competente para marcar os gols.

Os doze classificados à próxima fase da Chave Ouro já estão definidos, e a última rodada só servirá para estabelecer as posições das equipes. Na parte de baixo, a briga é para não cair, com AEC/Camifra/Clevelândia, São Lucas/Pédemais Calçados e São Miguel/Roadstar lutando para evitar a queda. O Aquárius/Pague Menos Calçados já está rebaixado. Dos três, a situação mais complicada é da equipe de Clevelândia, que tem três pontos a menos que os dois rivais.

Comentários