Chave Ouro - Copagril vence reassume a liderança e Cascavel perde em Foz do Iguaçu

A Copagril/Faville/DalPonte reassumiu na noite desta terça-feira (22/06) a liderança do Campeonato Paranaense de futsal. A equipe de Marechal Cândido Rondon ultrapassou o Guarapuava/Vivo Celluara/Mary Art e está agora dois pontos à frente, a apenas uma rodada para o final da primeira fase. A vantagem foi obtida com a vitória de 2 a 0 sobre o São Miguel/Roadstar.

O jogo entre os dois amarelinhos do Oeste foi disputado no ginásio Joelson Marcelino, em São Miguel do Iguaçu. Para a equipe da casa um bom resultado seria fundamental para manter as esperanças de classificação. Porém o visitante conseguiu impor seu ritmo de jogo. A Copagril venceu por 2 a 0 e agora depende apenas de um empate na última rodada para garantir a primeira colocação na fase.

Quem também comemorou vitória na noite desta terça-feira foi o Foz Futsal/Penalty. Jogando ao lado de sua torcida, no ginásio Costa Cavalcanti, a equipe iguaçuense venceu o Cascavel/Diplomata/Muffatão. Uma partida bastante equilibrada, que acabou com o placar de 1 a 0 . Resultado que evitou que o time cascavelense garantisse antecipadamente a terceira colocação e que, pela primeira vez, coloca o Foz entre os dez primeiros colocados do Campeonato Paranaense.

MAIS UM JOGO EM FOZ

Nesta quarta-feira (23/06) a torcida de Foz do Iguaçu terá novas emoções. Desta vem quem entra em quadra no ginásio Costa Cavalcanti é a Adeafi/Olympic Games, que enfrenta o Zaeli/Gazin/Penalty a partir das 20h30. Esta partida é a única ainda pendente de rodadas anteriores, após a qual todos os times terão realizados 14 jogos. O representante de Umuarama tem a chance de subir uma posição, enquanto a agremiação da fronteira poderá ganhar três colocações em caso de vitória.

Comentários